TV Falou tudo!

Cleo desabafa sobre o corpo: ''Nem sempre eu sou feliz''

terça 19 novembro, 2019
Cleo desabafa sobre o corpo: ''Nem sempre eu sou feliz''
Cleo desabafa sobre o corpo: ''Nem sempre eu sou feliz'' Instagram


Após críticas, Cleo falou sobre o corpo em entrevista para Sabrina Sato

Cleo marcou presença no canal de Sabrina Sato no YouTube e falou sobre o seu corpo após ser receber ataques gordofóbicos na web.

"Nem sempre eu sou feliz com meu corpo, mas você merece existir, merece ser feliz. Se você não está com o corpo que queria estar, vai atrás. Não consegue? Dá outro jeito! Acho chato esse lance de 'você tem que gostar de como você nasceu'. Por que eu não posso querer construir outra coisa que eu quero ser? Não entendo esse pensamento fechado", disse ela.

Em outro momento, ela confessou que não foi fácil investir na carreira de cantora. "Foi difícil entrar para a carreira, achei que fosse morrer. Foi um abismo. Pensava que ia frustrar as expectativas de todo mundo. Primeiro eu tive que assumir pra mim, o que foi solitário. Lembro que dizia para minha primeira empresária que não queria ser taxada como atriz, porque no Brasil não existe atriz e cantora", afirmou.

Ainda na conversa, Cleo e Sabrina relembraram o ex-namorado João Vicente de Castro.  "A gente é sósia. Só dele", afirmou a apresentadora. "Que eu saiba, sim", brincou Cleo.

por CARAS Digital
Atualizado terça 19 novembro, 2019 (335453)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS