Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Saúde

Cleo desabafa sobre doença autoimune: ''Não é fácil quando ataca, você fica sem forças''

Nas redes sociais, Cleo relata doença autoimune e fala sobre problema de compulsão alimentar

CARAS Digital Publicado em 13/02/2021, às 15h27 - Atualizado às 15h31

Cleo faz desabafo na web sobre doença autoimune - Reprodução/Instagram
Cleo faz desabafo na web sobre doença autoimune - Reprodução/Instagram

Cleousou suas redes sociais para fazer um desabafo.

Na noite da última sexta-feira, 12, a atriz falou sobre as crises que tem por conta de sua compulsão alimentar e de uma doença autoimune, Tireoidite de Hashimoto, que dificulta a ingestão de alguns alimentos e a faz passar por crises de esgotamento e cansaço.

“Queria, mais uma vez, agradecer imensamente à minha equipe, que me ajuda em todos os momentos, que me apoia emocionalmente, fisicamente, psicologicamente. Não é fácil quando a Hashimoto ataca. Você fica sem forças, sem energia, seu corpo dói, você não consegue fazer nada. Só que eu sou muito exigente, gosto muito de trabalhar e odeio faltar com meus compromissos, então, eu vou e sem minha equipe não sei se conseguiria fazer metade das coisas que eu faço. Principalmente quando a minha saúde está gritando. Então, eu amo vocês”, disse ela.

A cantora contou que o seu problema de compulsão alimentar intensifica as crises. "Tem fases que a compulsão vem, você não consegue ter controle sobre ela. Ataca muito a Hashimoto. Você não tem compulsão de comer salada, tem compulsão de comer coisa que tem lactose, glúten, açúcar e a compulsão e o excesso fazem a Síndrome do Hashimoto gritar. E você fica parecendo que está doente mesmo, acabada, parece que passou um trator em cima de você."

Cleo faz desabafo sobre doença autoimune