tv Polêmica!

Cleo abre o jogo sobre homens e relacionamentos: ''Não é fácil para um homem''

Beldade revelou que os homens encontram dificuldades aceitarem o relacionamento com ela

CARAS Digital Publicado domingo 28 julho, 2019

Beldade revelou que os homens encontram dificuldades aceitarem o relacionamento com ela
Beldade abriu o jogo sobre dificuldades em relacionamento - Reprodução/Instagram

Cleo foi uma das mais recentes convidadas de Giovanna Ewbank para um bate papo um tanto quanto descontraído. Sempre muito divertida e leve, a cantora entrou em diversos assuntos, tanto de sua vida pessoal, quanto de sua carreira profissional.

Questionada sobre sua vida amorosa, a beldade chegou a falar um pouco sobre a dificuldade que os homens enfrentam para vivenciar um relacionamento sério com ela. O fato de ser uma figura pública, sempre muito bem quista, faz com que algumas pessoas não consigam lidar com algumas coisas.

“Infelizmente não é fácil para um homem estar junto de uma mulher como eu. Ele tem que ficar ouvindo piadinhas que não sabe lidar”, disse ela.

Ainda no assunto, a estrela contou que acredita que é necessário mudar a mentalidade de alguns rapazes, até porque, muitos acreditam que o relacionamento segue um formato errôneo, onde o homem esquece que tem uma parceira por perto.

“Porque o homem não foi educado para ser uma pessoa que vai entender que vai ter uma parceira do lado, não uma funcionária. E eu acho que todo homem é meio assim ainda. Vão melhorar se Deus quiser”, pontou Cleo.

Por fim, a filha de Glória Pires chegou a entrar em um assunto que não fala com muita frequência. Quando o assunto virou para o lado de família, a morena contou que sonha em ser mãe, porém, não agora, até porque, tudo tem o seu tempo certo.

Último acesso: 19 Oct 2020 - 09:26:49 (324820).

TV CARAS