tv Amizade

Claudia Rodrigues revela que Xuxa Meneghel lhe deu canabidiol pela primeira vez: ''Grande amiga!''

A humorista relembrou um momento inesquecível ao lado da apresentadora, Xuxa

CARAS Digital Publicado terça 9 junho, 2020

A humorista relembrou um momento inesquecível ao lado da apresentadora, Xuxa
Claudia Rodrigues conta que Xuxa Meneghel lhe deu canabidiol - Reprodução/Instagram/Blad Meneghel

Claudia Rodrigues relembrou um momento inesquecível que viveu ao lado de Xuxa Meneghel.

Em entrevista ao jornal Extra, a humorista, que vem lutando contra uma esclerose múltipla há 20 anos, contou uma grande ajuda que recebeu da loira.

A atriz revelou que durante um de seus tratamentos contra a doença, foi a apresentadora quem pingou as primeiras gotas do canabidiol (substância medicinal extraída da maconha) em sua boca. 

Xuxa já utilizava o medicamento para aliviar os sintomas do mal de Parkinson em sua mãe, Alda Meneghel, que faleceu em 2018:

"No velório [de Alda], ela me falou: ‘Claudinha, tem uma coisa aqui que Aldinha deixou de herança, e eu vou te dar, porque isso vai te melhorar’. E pingou as gotas do óleo na minha boca. Essa loura não é fácil!", contou.

"Realmente me fez muito bem. Acaba com o meu tremor nas mãos, me acalma, meu olho direito, vesgo, volta ao normal. Xuxa é uma grande amiga. Ela diz que eu serei pra sempre a baixinha dela. E dá pra ser diferente? Eu não vou crescer mais, e ela é gigante!”, declarou.

Sempre bem humorada, ela ainda brincou dizendo que o canabidiol a fez sossegar depois de uma vida amorosa agitada.

"Me deixou calminha [risos]. Já tive muito peguete. Sou paquerada ainda, estou uma coroa gostosa. Adoro namorar, que nem gosta? Mas agora quero guardar energia para trabalhar. Meu sonho é voltar a fazer TV, filme, e viver pelo menos mais 50 anos", afirmou.

 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 05 Mar 2021 - 08:39:45 (353824).

Leia também

TV CARAS