tv Ê, saudade!

Claudia Rodrigues celebra 17 anos de 'A Diarista': ''Infelizmente a esclerose tirou de mim''

Claudia Rodrigues fez um agradecimento especial a todos que fizeram parte desse sonho

CARAS Digital Publicado terça 13 abril, 2021

Claudia Rodrigues fez um agradecimento especial a todos que fizeram parte desse sonho
Claudia Rodrigues comemora 17 anos de 'A Diarista' - Reprodução/Instagram

Quem aí se lembra de A Diarista

Nesta terça-feira, 13, Claudia Rodrigues, a inesquecível Marinete, celebrou 17 anos do programa e lamentou que a esclerose múltipla, a afastou da atração. Segundo ela, a série foi um dos seus melhores trabalhos. 

"Para mim foi uma satisfação protagonizar esse que foi pra mim um dos meus melhores trabalhos. Um presente de Deus e do meu amigo e diretor, Mário Lúcio Vaz e foi escrito por Gloria Pérez depois entraram outros editores como Bruno Mazzeo, que tbm agradeço e a todos que escreveram", escreveu. 

No final, Claudia mostrou alegria por estar reprisando 'A Diarista' no Canal Viva: "Infelizmente a esclerose tirou ele de mim. Mas me deixa muito feliz ver o reprise no canal Viva, me da força para poder vencer a doença, recuperar as sequelas e voltar a trabalhar! Agradeço a toda produção e aos amigos @lorozaoficial, @dirapaes, @claudiamelloclau, @helenafernandes68, @eumazzeo e todos aqueles que participaram e fizeram parte desse sucesso! Gratidão", encerrou. 

Vale pontuar que o primeiro episódio foi ao ar no dia 13 de abril de 2004 e, chegou ao final, no dia 31 de julho de 2007, após quatro temporadas. 

Confira:

Último acesso: 16 May 2021 - 19:35:36 (385367).

Leia também

TV CARAS