Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Soltou a voz!

Claudia Raia revela porque interviu no relacionamento do filho com Nicole Bahls

Estrela global confessou que um detalhe do relacionamento dos dois a deixou bem inquieta

CARAS Digital Publicado em 11/07/2019, às 16h09 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz deu detalhes sobre os cuidados que possui com os filhos - Reprodução/Instagram
Atriz deu detalhes sobre os cuidados que possui com os filhos - Reprodução/Instagram

Claudia Raia abriu o jogo sobre uma situação que já deu o que falar anteriormente em sua vida pessoal. Há um certo tempo, seu filho, Enzo Celulari se envolveu em um possível relacionamento com Nicole Bahls. Porém, parece que a ideia do jovem não acabou agradando muito a mãe.

Em entrevista exclusiva para Leo Dias, a estrela chegou a dar detalhes do que fez com que ela não aprovasse o namoro deles. No começo do bate papo, a diva, que está no ar com a trama Verão 90, contou que nunca aceitou nenhum tipo de preconceito em sua casa, por isso, afirmou que não houve nenhum tipo de pensamento depreciativo de sua parte.

“Não existem preconceitos na minha vida. Nunca. E eu mato os meus filhos se eles tiverem um pensamento preconceituoso”, disse ela.

Claudia ainda contou que costuma não se meter muito na vida dos filhos, porém, em algumas situações considera necessária se impor como mãe, para poder deixar sua visão explicita, quando vê algo errôneo em seu ponto de vista.

“Não é mentira que eu intervi com ele na história com a panicat [Nicole Bahls]. Ele tinha 16 anos de idade. Era bem esquisito aquilo”, desabafou ela.

Ainda no assunto de cuidado com os filhos, Raia disse que, diferente de Enzo, Sofia não costuma dar muito problemas. Porém, sempre que possível dá um pouco de seu ponto de vista sobre o que considera melhor para eles.

“A Sofia é muito tranquila, muito respeitosa e na dela. Quem tem que estar feliz com alguém é ela, não eu. Eu escolho meu parceiro, e ela escolhe os dela. Eu, às vezes, abro os olhos para os caminhos, mas é ela que escolhe”, ressaltou a artista.

Por fim, teceu elogios para os herdeiros e reforçou o quanto são pessoas especiais em sua vida. Mesmo que tivesse que agir de forma mais direta em algumas situações, nunca chegou a questionar o quanto era feliz com a presença dos dois em sua vida.

“Eu tenho um filho príncipe e uma filha princesa. Mas óbvio que, para isso, tive que ser uma educadora. Eles não foram sempre assim. Precisaram levar muitos puxões de orelha, muitos ‘nãos’, muitos castigos”, finalizou Claudia, a respeito da educação de Enzo e dos filhos.