Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Raia e Edson Celulari comemoram os 11 anos da filha, Sophia

A filha do casal, que está separado desde 2010, fez aniversário nesta quarta-feira, 15

CARAS Online Publicado em 16/01/2014, às 07h31 - Atualizado em 15/05/2019, às 13h43

Claudia Raia e Edson Celulari comemoram os 11 anos da filha, Sophia - Instagram/Reprodução
Claudia Raia e Edson Celulari comemoram os 11 anos da filha, Sophia - Instagram/Reprodução

Sophia, filha de Claudia Raia e Edson Celulari, completou onze anos nesta quarta-feira, 15.

Para comemorar mais um ano de vida, os pais, que estão separados desde 2010, se reuniram novamente para cantar parabéns para a jovem. "Últimos momentos do aniversário da nossa pequena grande mulher", escreveu Claudia na legenda da imagem publicada em sua conta no Instagram. 

+ Jarbas Homem de Mello comemora sucesso nos palcos com Claudia Raia

Mais cedo, a atriz fez uma linda declaração de amor para Sophia. "A filha dos meus sonhos. Há 11 anos atrás, numa das minhas orações em frente ao meu altar budista, me lembro de pedir aos espíritos superiores que me enviassem uma filha, um ser humano saudável, bondoso, com um coração generoso, os anjos me ouviram e disseram Amém, me enviaram um ser muito especial, Sophia, iluminada, uma menina generosa, atenta ao outro, uma garota simples, que valoriza as pequenas coisas, carinhosa com a família biólogica, e com a família que ela escolheu, os amigos. Uma princesa única, um espírito sábio, maduro, com uma alegria contagiante, que ilumina todos os meus dias. Minha boneca Sophia, que a vida te presenteie com o melhor dela, você merece, obrigada por ter reencarnado no meu ventre, me dando a oportunidade de conviver e aprender com você. Parabéns minha ainda criança e quase mocinha! Te amo!", disse Claudia.