Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Bem resolvida

Claudia Raia desabafa sobre seus 50 anos e fala sobre a quebra de padrões de idade

A atriz falou que sua idade é 'tudo de bom'

CARAS Digital Publicado em 11/01/2019, às 16h53 - Atualizado às 16h57

Claudia Raia - Instagram/Reprodução
Claudia Raia - Instagram/Reprodução

Claudia Raia usou sua rede social nesta sexta-feira, 10, para passar uma mensagem importante para suas seguidoras.

Em seu Instagram, a atriz publicou um vídeo com uma parte de uma entrevista sua em que responde sobre como se vê daqui a 10 anos. Na resposta, ela não economizou nos detalhes e disse que se imagina abrindo portas para essas mulheres com mais de 50 anos, que são empreendedoras e criativas. "Essa mulher não tem mais limite, ela é livre, e acho que essa libredade tem que ser reconhecida, em algum momento será. Então eu me vejo prestando serviço e deixando um legado daquilo que construí e do que eu fiz dentro da profissão", contou.

Na legenda da publicação, ela aproveitou para agradecer as seguidoras que sempre estão com ela nessa quebra de padrões. "Quero agradecer às mulheres maravilhosas que comentam meus posts e seguem comigo nessa luta de quebrar padrões de idade. Juntas somos mais fortes! Preconceito não tá com nada, seja ele qual for! E sendo muito sincera, os 50 são tudo de bom! Se depender de mim (e depende, porque somos nós que fazemos nossa história) meu segundo ato promete!", escreveu na legenda.

Ainda nesta semana, a mãe de Enzo Celulari, de 21 anos, e de Sophia Raia, de 15, exibiu um corpão de biquíni e comemorou os 52 anos. Deitada na areia da praia, ela mostrou que está mais do que em boa forma.

Clique AQUI para ver o vídeo!