tv Linda

Claudia Raia arranca elogios dos fãs ao posar tomando sol: ''Maravilhosa''

A atriz exibiu o corpo nas redes sociais e citou um poema de Carlos Drummond de Andrade

CARAS Digital Publicado sexta 2 outubro, 2020

A atriz exibiu o corpo nas redes sociais e citou um poema de Carlos Drummond de Andrade
Claudia Raia arranca elogios dos fãs ao posar tomando sol - Reprodução/Instagram

Claudia Raia arrancou elogios dos fãs ao postar um clique tomando sol. 

Na noite desta sexta-feira, 2, a atriz compartilhou uma foto onde aparece posando de costas para a câmera e aproveitou que colocou o bumbum para jogo para usar um poema de Carlos Drummond de Andrade.  

"'A bunda, que engraçada. Está sempre sorrindo, nunca é trágica. Não lhe importa o que vai pela frente do corpo. A bunda basta-se. Existe algo mais? Talvez os seios. Ora – murmura a bunda – esses garotos ainda lhes falta muito que estudar. A bunda são duas luas gêmeas em rotundo meneio. Anda por si na cadência mimosa, no milagre de ser duas em uma, plenamente. 

A bunda se diverte por conta própria. E ama. Na cama agita-se. Montanhas avolumam-se, descem. Ondas batendo numa praia infinita. Lá vai sorrindo a bunda. Vai feliz na carícia de ser e balançar. Esferas harmoniosas sobre o caos. A bunda é a bunda, rebunda' A bunda, que engraçada. Carlos Drummond de Andrade", escreveu ela. 

Nos comentários internautas exaltaram o corpão de Claudia. "Bunda boa, né gente?", disse a atriz Ingrid Guimarães. "Maravilhosa", elogiou Angélica. "Travou a internet aqui", brincou um seguidor. "Benza Deus. Maravilhosa", falou outra. "Que corpão", comentou uma fã. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“A bunda, que engraçada. Está sempre sorrindo, nunca é trágica. Não lhe importa o que vai pela frente do corpo. A bunda basta-se. Existe algo mais? Talvez os seios. Ora – murmura a bunda – esses garotos ainda lhes falta muito que estudar. A bunda são duas luas gêmeas em rotundo meneio. Anda por si na cadência mimosa, no milagre de ser duas em uma, plenamente. A bunda se diverte por conta própria. E ama. Na cama agita-se. Montanhas avolumam-se, descem. Ondas batendo numa praia infinita. Lá vai sorrindo a bunda. Vai feliz na carícia de ser e balançar. Esferas harmoniosas sobre o caos. A bunda é a bunda, rebunda”. A bunda, que engraçada. Carlos Drummond de Andrade

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

 

Último acesso: 05 Dec 2020 - 07:14:38 (364842).

Leia também

TV CARAS