Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Ohana pede desculpas após discussão com Ana Maria Braga: 'Fui metida'

Atriz reconheceu erro após confusão na estreia do 'Super Chef Celebridades'

CARAS Digital Publicado em 27/06/2017, às 12h21

Claudia Ohana pede desculpas  para Ana Maria Braga - Reprodução / Instagram
Claudia Ohana pede desculpas para Ana Maria Braga - Reprodução / Instagram

A atriz Claudia Ohana pediu desculpas para Ana Maria Braga no Mais Você desta terça-feira, 27.

Participante do Super Chef Celebridades, a atriz havia discutido com a apresentadora na estreia do quadro após uma divergência com a pronúncia da expressão em francês "mise en place".

+ Aos 54 anos, Claudia Ohana posa deslumbrante de biquíni e diz: "Sem filtro porque eu posso"

"Eu errei muito.Quero te pedir desculpa, eu fui muito metida, vou pedir desculpa para o público também porque eu fui muito metida, acho que falo francês, eu falo por acaso, e aquilo do Mise en place, você estava certíssima", disse a atriz ao vivo na atração. "Eu fui aprendendo de tanto ouvir falar, não é possível que eu estaria errada", disse a comandante do matinal.

Confusão

Na estreia do quadro nesta segunda-feira, 26, Ohana discordou de Ana Maria Braga durante uma prova. “Eu fiz em casa o ‘mise en plá’”, disse a atriz. Ana Maria, corrigiu: “Mise en place”. Ohana insistiu: “‘Mise en plá’, é que em francês não se fala o ‘ce'”. A atriz, no entando estava equivocada.

Mise en place é uma expressão muito utilizada por chefs de cozinha quando querem dizer que separaram e organizaram os ingredientes antes de começar o preparo.