tv Separação

Claudia Mauro posta foto para revelar separação com Paulo Cesar Grande: ''Vivemos em harmonia''

Claudia Mauro e Paulo Cesar Grande não estão mais casados mas continuam morando juntos

CARAS Digital Publicado segunda 16 setembro, 2019

Claudia Mauro e Paulo Cesar Grande não estão mais casados mas continuam morando juntos
Claudia Mauro, Paulo Cesar Grande e filhos - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Mauro postou uma foto em seu Instagram no último domingo, 15, onde fez uma revelação.

A foto, que retrata ela, Paulo Cesar Grande, e os filhos, Pedro e Carolina, na piscina era, na verdade, para explicar o que vem acontecendo no seu casamento de 25 anos.

Os dois continuam morando juntos, mas não levam mais uma vida de casado.

“Então, andam me perguntando carinhosamente, muitos amigos, fãs que nos acompanham, pessoas queridas, se eu e Paulo Cesar ainda somos casados. Não costumo postar muitas fotos de família, porque são tantas histórias de internet, que prefiro preservá-la. Também penso que não é necessário escrever sobre a nossa vida particular, apesar de sermos pessoas públicas. Mas sei que é natural a curiosidade. E também sei que é pelo carinho e pela torcida. Eu e Paulo Cesar somos amigos, muito amigos, moramos juntos, criamos nossos filhos. Vivemos em harmonia, com muito amor, criando Pedro e Carolina - o maior amor de nossas vidas - em família”, escreveu. 

“Não é um casamento aberto, nem fechado. Não estamos pensando nisso. Foco na criação dos filhos. Temos nossa vida em família e nossas vidas particulares, com liberdade e respeito, com lealdade e compreensão, com sinceridade e sem hipocrisia. São 30 anos juntos, 25 de casamento oficial, 29 morando juntos. Desde os meus 20 anos. Nossa parceria é para sempre e digo com muito orgulho que o Paulo Cesar é o meu melhor amigo. Amizade é a relação humana mais potente e resistente. Serei sempre apaixonada por ele, pelo ser humano que é, por tudo o q vivemos e ainda viveremos. E, dessa forma, na amizade, posso dizer que somos eternos e imbatíveis! Ninguém, nem nada, nos tira um do outro. Porque somos incansavelmente amigos e nos amamos incondicionalmente. A vida é fragil e vulnerável, passa num sopro. Sejamos felizes, sinceros e acima de tudo, amigos um dos outros. Com amor sempre, que é o que nos guia e nos inspira”, concluiu.

Paulo comentou na publicação: “Na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença; até que a morte nos separe! Sim, aceito! Amém! Vida que segue! Beijos.” A atriz ainda respondeu: “Amém! Sim, aceito e te amo.”


 

Último acesso: 06 Jun 2020 - 23:18:42 (329009).