Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Luto

Claudia Leitte usa a web para se despedir do diretor do The Voice Kids: ''Seguimos te amando''

Claudia Leitte usa as redes para se despedir de Flávio Goldemberg com texto emocionante sobre o diretor

CARAS Digital Publicado em 28/01/2020, às 16h52 - Atualizado às 17h11

Claudia Leitte se despede de Flávio Goldemberg nas redes - Instagram
Claudia Leitte se despede de Flávio Goldemberg nas redes - Instagram

Na madrugada desta terça-feira, 28, faleceu Flávio Goldemberg, o diretor dos programas PopStar e The Voice Kids. O profissional tinha 58 anos e não resistiu após sofrer um infarto fulminante.

Claudia Leitte, uma das juradas do programa infantil, usou o seu Instagram para se despedir com uma foto dele no estúdio do The Voice Kids.

“Não espere para dizer que ama alguém. Nada é mais urgente que o amor! Nada! Flavinho, meu diretor, foi uma honra estar ao seu lado por tantos anos. Seguiremos te amando! Obrigada por tudo! Descanse em paz! Meu coração ainda não consegue processar, mas, eu sei que Deus está no controle de tudo e que Ele cuida, nesse momento, da sua linda família e de todos nós que o amamos!”, escreveu a loira na legenda.

Claudia não foi a única que usou as suas redes sociais para lamentar a morte de Goldemberg. Taís Araujo, que apresentava o PopStar ao lado de Flávio, também se despediu. “Que seja bem recebido nos céus, que lá seja uma praia incrível, cheia de belas ondas para surfar, como você sempre amou”, chegou a desejar a morena na publicação.

Confira o post de Leitte:

Claudia Leitte se despede de Flávio Goldemberg nas redes

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!