tv Polêmica

Claudia Leitte quebra silêncio após fora no The Voice Kids: ''Parem de inventar rixa''

A cantora ficou extremamente brava com a situação

CARAS Digital Publicado segunda 14 janeiro, 2019

A cantora ficou extremamente brava com a situação
Claudia Leitte - Reprodução/ Globo

Claudia Leitte acabou se envolvendo em uma pequena polêmica nesse domingo, 13, durante mais um dia de audições às cegas no palco do The Voice Kids.

A cantora ficou encantado pela apresentação de um dos participantes da atração musical e o convidou para fazer parte de seu time nessa nova temporada, mas acabou surpreendida quando o garoto se declarou fã de Ivete Sangalo e lamentar que ela não estava por lá.

Claudia entendeu o lado do menino que escolheu seguir com Carlinhos Brown, mas os internautas ficaram de olho na competição e fizeram o assunto repercutir nas redes sociais.

Irritada com o levantamento de teorias de rixa entre ela e Ivete, a artista usou seu perfil oficial do Twitter para escrever um pedido para todos que estavam acompanhando essa história. "Somos uma família! É sempre maravilhoso sermos citados, sobretudo, quando há pureza e alegria. Não tornem isso algo negativo. Parem de inventar rixa entre mim e Ivete. Parem de criar contendas entre quem se quer bem! Isso é sujo e nunca esteve tão fora de moda!", disse.

Último acesso: 19 Apr 2021 - 10:55:07 (311691).

Leia também

TV CARAS