Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti sai em defesa do pai: ''Saudades da TV de antigamente''

Após a polêmica envolvendo Claudia Leitte, a filha do dono do baú fez questão de exaltar o familiar

CARAS Digital Publicado em 14/11/2018, às 15h05 - Atualizado às 15h11

Silvio Santos, Daniela Beyruti e Claudia Leitte - Instagram / Reprodução
Silvio Santos, Daniela Beyruti e Claudia Leitte - Instagram / Reprodução

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, exibiu um desabafo em sua rede social nesta quarta-feira, 14. A morena saiu em defesa de seu pai após o comportamento dele ser alvo de inúmeos comentários dentro e fora da internet. 

A polêmica ocorreudurante o Teleton 2018, que aconteceu na noite de sábado, 10, no SBT. Na ocasião, o apresentador se recusou a cumprimentar a loira alegando que "esse negócio de abraço me deixa excitado".

Com um álbum de momentos do dono da emissora, Daniela disparou: "Tenho escutado tanto absurdo esses dias. Me pergunto: Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista?".

Beyruti ainda afirmou que tudo não passou de uma brincadeira. "Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento".

Além de se solidarizar com a campanha promovida pela ACD, Claudia foi para a atração, onde tudo aconteceu, para divulgar seu novo hit, Balancinho.