Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Jimenez fala da volta às novelas: 'Felicidade é você ter saúde'

De volta às novelas após dois anos afastada, Claudia Jimenez comenta a alegria de gravar 'Além do Horizonte'

CARAS Online Publicado em 05/12/2013, às 16h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Claudia Jimenez - TV Globo
Claudia Jimenez - TV Globo

A atriz Claudia Jimenez está radiante desde que voltou ao ar na novela Além do Horizonte, da Globo, em que vive Zélia. A artista passou por um período difícil em sua vida quando fez uma cirurgia no coração em julho do ano passado e agora festeja o retorno ao trabalho, dois anos após sua última novela, Aquele Beijo. “Felicidade é você ter saúde para ir e vir, trabalhar. As pessoas costumam não valorizar muito essa questão, mas eu, como desde cedo tive problemas de saúde, valorizo muito. Para mim, não estar dentro de um hospital, é a maior felicidade. E o resto, os outros momentos de felicidade, a gente é quem faz”, declarou ao site oficial da trama.

A atriz ainda revela que mantém uma rotina saudável enquanto grava a novela. “Eu vou para academia e faço hidroginástica, meditação, atividade aeróbica e musculação. Além disso, tenho uma nutricionista que me ensina a comer alimentos mais saudáveis. É um eterno cuidar, a gente é cuidada quando nasce e depois temos que nos cuidar sozinhas”, comentou.

Claudia Jimenez também está feliz com o trabalho ao lado de Rodrigo Simas e Christiana Ubach, que interpretam Marlon e Paulinha, respectivamente. “É uma delícia trabalhar com eles. Os dois estão no início de uma carreira artística, cheios de sonhos, então é como se eu tivesse me vendo começando”, afirmou.

A atriz adorou a história de Zélia quando recebeu o convite e logo aceitou entrar no elenco da novela. “É muito bom esse tom de mistério, suspense que a novela traz. Eu comecei a gravar achando que a Zélia era uma coisa, mas agora estou descobrindo que ela não faz parte da cúpula. E, por isso, entra em lugares de acesso restrito para descobrir o que rola lá”, comentou.