Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Impressionante

Claudia Di Moura, Zefa de Segundo Sol, surge um mulherão na vida real e choca fãs: ''É ela mesmo?''

A atriz surgiu praticamente irreconhecível

CARAS Digital Publicado em 04/08/2018, às 10h28 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Di Moura - Reprodução Globo
Claudia Di Moura - Reprodução Globo

Claudia Di Moura está fazendo um trabalho excelente interpretando a história complexa da empregada doméstica, Zefa, em Segundo Sol, mas desta vez o que chamou atenção não foi só o talento dela. 

Com uma caracterização especial para dar vida à sua personagem na trama de João Emanuel Carneiro, a atriz aparenta estar em idade avançada, mas provou que tudo não passa de mágica televisiva, pois na vida real ela é completamente diferente. 

Em seu perfil do Instagram, Claudia surgiu irreconhecível esbanjando muito estilo e jovialidade, usando peças que realmente valorizam o seu corpo, como vestidos acinturados, saias estampadas e acessórios superdescolados. 

O visual exposto em sua rede social deixou os seguidore extremamente chocados, fazendo com que alguns deles até questionassem se a pessoa nas fotografias era de fato a mesma que aparece na televisão. "Não acredito! É ela mesmo?", disse um fã, "Que jovem! Nem parece aquela senhora da novela", comentou um seguidor.