Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Alencar se veste de Jesus Cristo e gera polêmica

A atriz rebateu críticas ao publicar a foto em uma rede social: 'Há almas cristãs, não importa se homem ou mulher'

CARAS Digital Publicado em 21/05/2015, às 12h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Claudia Alencar - Thyago Andrade / Foto Rio News
Claudia Alencar - Thyago Andrade / Foto Rio News

Claudia Alencar recebeu críticas ao publicar uma foto vestida de Jesus Cristo em seu Facebook. Teve quem considerou falta de respeito da atriz. "Não sabe ela o quanto esta foto fere o coração de Deus. Ser artista ou o que for não justifica", disse uma seguidora.

Mas a atriz se defendeu e afirmou ser contra qualquer tipo de preconceitos. "Ele está dentro do meu coração e fora. Tanto que eu o interpretei. Há almas cristãs, não importa se homem ou mulher", escreveu. "Sou uma atriz! Pré-conceitos não aceitamos jamais. Uma mulher brasileira interpreta Cristo! Não conheço quem tenha feito isso. Quebrar paradigmas faz com que pensemos e sintamos o mistério", explicou Claudia. "Deus habita fora e dentro de mim. Dentro de todos nós. Somos filhos do universo. Irmãos e irmãs do reino ainda misterioso", continuou.

A foto polêmica, no entanto, não é novidade. Ela foi feita em 2012 e ganhou destaque na última semana depois que a atriz utilizou-a como imagem de capa na rede social. "Deus não gosta de xingamentos. Lástima agir diferente do que se acha que sente. É muito triste. E viva a arte e todos com suas opiniões contrárias ou não. Viva diversidade".