Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Amigas

Cláudia Abreu se emociona com mensagem de Malu Mader: ''Sempre admirei''

As atrizes participaram do programa 'Encontro' e trocaram elogios

CARAS Digital Publicado em 22/10/2020, às 15h46 - Atualizado às 15h52

Cláudia Abreu se emociona com mensagem de Malu Mader - Reprodução/TV Globo
Cláudia Abreu se emociona com mensagem de Malu Mader - Reprodução/TV Globo

Cláudia Abreu não segurou a emoção ao receber uma mensagem especial de Malu Mader

As atrizes participaram do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, nesta quinta-feira, 22, e falaram sobre serem amigas há 34 anos

Para celebrar todos esses anos de amizades, Malu mandou um recado para Cláudia, e falou sobre as duas sempre estarem presentes uma na vida da outra. 

"Nossas vidas são misturadas, temos muitas histórias juntas. Nós nos conhecemos há mais de 30 anos e nunca nos distanciamos. São tantos momentos bons... Eu me lembro das festas com dança que promovíamos no quarto do hotel enquanto gravávamos Fera Radical (1988). Gravávamos as músicas em fita cassete, fazíamos uma pré-festa. Mesmo quando você está longe, está pertinho do meu coração. Eu te acho uma mulher incrível, uma atriz extraordinária. Te amo muito!", afirmou a atriz. 

Emocionada, Cláudia agradeceu o carinho da amiga e também celebrou a cumplicidade que elas adquiriram ao longo dos anos. "Eu ando tão emocionada... Nós passamos por todas as fases da vida juntas, menos a infância. Quando nos conhecemos, eu tinha 16 anos e Malu, 20", contou. 

"Somos amigas de fazer brigadeiro de panela. Sempre admirei a Malu e agradeço tê-la por perto. Somos comadres também, ela é madrinha do meu filho José Joaquim", celebrou a atriz, que atualmente está passando uma temporada em Portugal.