Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Feliz Aniversário!

Cláudia Abreu presta homenagem de aniversário para Maria Ribeiro: ''Se reinventa a cada momento''

A atriz completou 45 anos e ganhou uma bela homenagem da colega de profissão

CARAS Digital Publicado em 09/11/2020, às 15h56 - Atualizado às 16h02

Claudia Abreu presta homenagem para Maria Ribeiro - Reprodução/Instagram
Claudia Abreu presta homenagem para Maria Ribeiro - Reprodução/Instagram

Cláudia Abreuprestou uma bela homenagem para Maria Ribeiro.

Através do seu perfil oficial no Instagram, a atriz celebrou o aniversário da amiga e colega de profissão, que completou 45 anos de vida nesta segunda-feira, 9. 

"Maria, pensei em coisas para falar sobre você, mas não teria como falar de uma e sim de muitas Marias. Sim, porque você não se contenta em ser só atriz, nem só diretora de docs, nem só escritora de livros ou de artigos de jornais e revistas. Você se reinventa a cada momento, com inúmeras lives, encontros de literatura, séries, peças e por aí vai", começou a artista. 

Cláudia ainda elogiou Maria e falou sobre o jeito carinhoso que ela sempre trata seus amigos. "Não se contenta em ser só amiga, precisa escrever um livro inteiro de cartas para quem você ama. Admiro essa sua incansável capacidade de se reinventar e esse ano vc fez isso como ninguém. Mil parabéns, saúde e amor acima de tudo! Espero que a gente se encontre logo com vinhos, risadas, papos interessantes, e de preferência, com o Bowie no Spotify. Te extraño", finalizou. 

Além da atriz, Maria Ribeiro também recebeu uma homenagem do ex-marido, o ator Caio Blat"Hoje é o dia da @mariaaribeiro. Obrigado pela companhia nos últimos 17 anos, te amo pra sempre", escreveu. 

Confira: 

Maria, Pensei em coisas para falar sobre você, mas não teria como falar de uma e sim de muitas Marias. Sim, porque vc não se contenta em ser só atriz, nem só diretora de docs, nem só escritora de livros ou de artigos de jornais e revistas. Vc se reinventa a cada momento, com inúmeras lives, encontros de literatura, séries, peças e por aí vai. Não se contenta em ser só amiga, precisa escrever um livro inteiro de cartas para quem você ama. Admiro essa sua incansável capacidade de se reinventar e esse ano vc fez isso como ninguém. Mil parabéns, saúde e amor acima de tudo! Espero que a gente se encontre logo com vinhos, risadas, papos interessantes, e de preferência, com o Bowie no Spotify. Te extraño.

Uma publicação compartilhada por Cláudia Abreu (@claudiaabreu_atriz) em