tv Avaliação

Clarisse Falcão relembra participação em A Favorita e confessa: ''Eu não estava pronta''

A cantora contou como foi participar da novela da TV

CARAS Digital Publicado quarta 22 julho, 2020

A cantora contou como foi participar da novela da TV
Clarisse Falcão relembra participação em novela da Globo - Reprodução/Instagram

Clarisse Falcão passou a receber várias mensagens através das redes sociais após a novela A Favorita, da TV Globo, entrar no catálogo da Globoplay. 

Para quem não sabe, a cantora participou da trama ao lado de grandes nomes como Lília Cabral e Tarcísio Meira, o que muitos dos seus fãs não sabiam, ou não lembravam. 

O folhetim do horário nobre foi a estreia de Clarisse na TV, e o único trabalho dela em novelas, e durante uma entrevista ao portal UOL ela confessou que ficou assustada com a sua primeira experiência. Além disso, a cantora explicou que na época não estava preparada. 

"Acho que eu não estava pronta", admite ela, que atualmente se dedica à música. "Foi um período negativo e difícil, mas vejo como minha culpa. Eu, como atriz, não estava pronta, ainda mais para um papel tão dramático", confessou. 

Clarisse ainda afirmou que gosta muito de atuar. "Eu gosto de atuar, mas com leveza. Não sei se teria tanta dificuldade hoje quanto eu tive na época. Mas acho que o Projac é um lugar muito intimidador. Tem essa escala de produção, 11 cenas por dia, uma vibe que eu não consegui me adaptar."

A cantora também falou que não deseja abandonar a atuação. "Com certeza não é uma página virada. Com o ‘Porta dos Fundos’, descobri o que gosto de fazer. Gosto muito de comédia e de trabalhar com amigos. Projetos nos quais tenho tempo de rir, de errar. Não sei se eu faria uma novela de novo. Mas tive muita sorte. É uma novela muito legal, o João Emanuel Carneiro é um ótimo autor", afirmou.

Confira:

Clarisse Falcão relembra participação em novela da Globo

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 12 May 2021 - 04:06:55 (358011).

Leia também

TV CARAS