CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Homenagem

Cissa Guimarães relembra 8 anos da morte do filho Rafael: ''Anjo''

Jovem faleceu em 2010, no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 20/07/2018, às 08h02 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães e Rafael - Reprodução/Instagram
Cissa Guimarães e Rafael - Reprodução/Instagram

Cissa Guimarães usou as redes sociais nesta sexta-feira, 20, para relembrar os oito anos da morte do filho Rafael Mascarenhas.

No registro compartilhado pela atriz, ela desabafou: "Oito anos atrás, mataram meu filho Rafael. Não! Não mataram. Não mataram meu filho nunca, porque ninguém nunca conseguirá matar um filho meu. Rafael hoje celebra 8 anos de sua passagem para uma luz muito maior, uma luz infinita. 8 representa infinito, eternidade e potencial divino. RECRIAÇÃO Hoje celebramos 8 anos de eternidade de sua sagrada missão. 2018, 8 anos, não me importa se o 8 está deitado ou em pé, nós estamos sempre firmes na eternidade do amor maior, deitados no amor maior que nos conduz à paz. Obrigada, meu filho Rafael. Eternamente amor e gratidão pelo aprendizado e pela evolução. Salve Rafael, nosso Rafael, imenso demais para ser só meu. Anjo Rafael. Amor eterno. Muita luz pra nós".

Em poucos minutos, os fãs lotaram as redes sociais com mensagens carinhosas: "Você é um exemplo de força e fé! Luz para o Rafa", escreveu uma seguidora; "Rafael hoje é uma luz infinita que ilumina o coração de todos que o amam", ressaltou outro; "Amor é isso!!! É amar incondicionalmente", afirmou um leitor.

Rafael, filho de Cissa com o músico Raul Mascarenhas, faleceu no Rio de Janeiro, em 2010. Aos 18 anos, ele foi atropelado por um motorista no Túnel Acústico, zona sul da cidade. Na ocasião, o túnel estava interditado para manutenção e o jovem andava de skate no local. 

Confira: