Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cissa Guimarães faz homenagem para o filho morto há cinco anos: "Já está um anjinho crescido"

A apresentadora da TV Globo relembrou o aniversário de morte de Rafael Mascarenhas nesta segunda-feira, 20

CARAS Digital Publicado em 20/07/2015, às 11h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cissa Guimarães e Rafael Mascarenhas - Cadu Pilotto e Instagram/Reprodução
Cissa Guimarães e Rafael Mascarenhas - Cadu Pilotto e Instagram/Reprodução

Cissa Guimarães fez uma homenagem para o filho, Rafael Mascarenhas, morto no dia 20 de julho de 2010 em um atropelamento no Túnel Acústico, no Rio de Janeiro.

A apresentadora publicou uma foto do filho sorrindo e disse que o jovem é agora um "anjinho crescido" cheio de luz.

"Foi com este sorriso que ele se despediu, há 5 anos, um sorriso que ninguém esquece, que ficou tatuado nos nossos corações, um sorriso/missão de amor, porque ele espalhou esse amor por onde esteve. Agora é um sorriso de luz, eterno, que nos ilumina sempre, não nos abandona em nenhum momento e nos dá força para seguir. À você, meu menino sorriso anjo de luz, todo meu imenso amor. À você, minha eterna gratidão. Rafa, vou dar um mergulho aonde você pegava onda, me encontra lá! Parabéns meu filho, já está um anjinho crescido, forte. Mamãe tem muito orgulho de você! AMOR, AMOR, AMOR! #gratidão", escreveu Cissa em sua conta no Instagram.

Mariana Belém, irmã de Rafael e filha de Raul Mascarenhas e Fafá de Belém, também prestou uma homenagem para o jovem nesta segunda-feira, 20.

"5 anos sem Rafa aqui. 5 anos da saudade permanente. 5 anos que ele nos olha de cima. Te amo, meu irmão lindo. Muito. Todo meu amor hoje para meu pai Raul Mascarenhas, para mãezinha Cissa Guimaraes, minhas irmãs Kamila Sol e Mariah Mascarenhas e meus meio irmãos João e Thomaz, além dos muitos amigos do Rafa que tanto sentem sua falta. #VoaRafa #saudade #luz #DiadoAmigo", disse a cantora.

Raul Mascarenhas, pai de Rafael, fez uma tatuagem no braço com o rosto do filho e falou sobre a saudade que sente. "Lá se vão 5 anos que meu menino partiu! A dor, a saudade, serão eternas. Assim como é eterno o seu amor no meu coração, sua imagem na minha mente, e na minha pele! Salve ANJO RAFAEL", escreveu o músico em sua conta no Instagram.