Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cissa Guimarães fala do envelhecimento

Cissa Guimarães revela o que acha de suas rugas ao longo de sua vida

CARAS Digital Publicado em 21/04/2015, às 08h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cissa Guimarães - Alex Palarea / Agnews
Cissa Guimarães - Alex Palarea / Agnews

Com 58 anos de idade, a apresentadora Cissa Guimarães dá a sua opinião sobre como tem enfrentado o envelhecimento. Conhecida pelo bom humor, ela diz que não é fácil ver as rugas, mas que isso não tira o seu sono.

"É claro que eu não vou dizer: 'Que delícia! Acordei com mais uma ruga hoje. Que delícia! Minha bunda deu uma caidinha. Que delícia! Eu estou mais flácida'. Claro que não! Não vou ser demagoga e falsa. É chato, é difícil, tanto para os homens quanto para as mulheres. Eu sou uma pessoa muito expressiva, eu rio muito e todo mundo está vendo que eu estou cheia de ruga debaixo do olho, é porque eu rio para caramba, já chorei muito e vou chorar. Então, elas estão aqui", disse ela ao GShow.

Cissa ainda fez um balanço sobre a sua vida: "Já fui linda, já tive meu tônus, já fui uma gracinha! A minha beleza agora talvez esteja em outros lugares, e é nisso que eu tenho que trabalhar", declarou.