Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Luto

Cinzas de Luke Perry são espalhadas em fazenda do ator, diz site

Ator de 'Riverdale' faleceu aos 52 anos após sofrer um AVC

CARAS Digital Publicado em 15/03/2019, às 12h10 - Atualizado às 12h33

Luke Perry - Getty Images
Luke Perry - Getty Images

O corpo do ator Luke Perry foi cremado e as cinzas do ator foram espalhadas pela sua fazenda em Vanleer, no Tenessee, Estados Unidos. As informações foram divulgadas pelo site norte-americano TMZ.

Com aproximadamente 380 acres, a propriedade foi comprada pelo astro em 1995, enquanto ele atuava na série Barrados no Baile.

Luke faleceu no dia 4 de março, aos 52 anos, após sofrer um AVC. Seu último trabalho na TV foi a série Riverdale, em que interpretava Fred Andews, pai de Archie.

Noivo de Wendy Madison Bauer, o veterano estava planejando oficializar a união em agosto desse ano. Sobre o falecimento, ela expressou que o momento é delicado. ''Os últimos 11 anos e meio com Luke foram os anos mais felizes da minha vida, e sou grata por ter tido esse tempo com ele, também quero agradecer a seus filhos, familiares e amigos por seu amor e apoio".

Em recente entrevista, o ator Cole Sprouse, o Jughead Jones da trama teen participou do programa The View e revelou o rumo do seriado. “Eu não posso dar muitos spoilers sobre isso, mas nós temos algo planejado narrativamente. Mas nós dedicamos alguns dos episódios a ele".