tv Abriu o jogo!

Cintia Dicker rebate críticas após viajar a trabalho: ''Está muito difícil para a gente''

Cintia Dicker contou que recebeu muitas mensagens e críticas sobre o assunto

CARAS Digital Publicado terça 19 janeiro, 2021

Cintia Dicker contou que recebeu muitas mensagens e críticas sobre o assunto
Cintia Dicker se pronuncia após viajar a trabalho - Reprodução/Instagram

Eita! 

Cintia Dicker teve que recorrer as suas redes sociais para rebater as críticas que recebeu após viajar a trabalho. 

Sincera, Cintia explicou que não está fácil para ninguém, que precisa pagar as suas contas e agradeceu por esses trabalhos que apareceram agora: "Deixa eu só explicar para vocês rapidinho, que eu recebi algumas mensagens falando que eu deveria ficar em casa, que não é hora de viajar. Eu entendo suas mensagens, mas deixa eu só explicar para vocês: as contas chegam todo mês, eu não consigo trabalhar de casa, meu trabalho me faz viajar", explicou. 

E, continuou: "E que bom que apareceu esse trabalho, porque realmente está muito difícil para a gente. Para o nosso mercado de modelo que realmente viaja, tem equipe, acorda cedo, não os trabalhos de casa, que você faz posts."

No final da gravação, Cintia deixou claro que todos da equipe realizam o teste contra Covid-19: "Quero deixar claro que a equipe inteira faz o teste, os cuidados são surreais. Graça a Deus, os clientes que eu estive trabalhando durante a pandemia foram 100% cuidadosos. A maquiadora me passa a maquiagem. Quando tem mais modelos, cada uma tem seu estojinho. O bom é que a gente está ganhando maquiagem, hein? Estou guardando tudo. A gente tem que trabalhar porque a conta tem que pagar", encerrou. 

Último acesso: 23 Sep 2021 - 13:58:31 (374285).

Leia também

TV CARAS