Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Parabéns, Cid!

Cid Moreira completa 94 anos e agradece mensagens de carinho dos fãs: ''Dia especial''

Jornalista Cid Moreira faz agradecimento após aniversário de 94 anos e recorda quando começou a trabalhar, aos 8 anos de idade

CARAS Digital Publicado em 30/09/2021, às 08h24 - Atualizado às 09h17

Cid Moreira completa 94 anos e faz reflexão na web - Reprodução/Instagram
Cid Moreira completa 94 anos e faz reflexão na web - Reprodução/Instagram

Cid Moreira usou suas redes sociais para agradecer mensagens que recebeu em seu aniversário!

Na última quarta-feira, 29, o jornalista completou mais um ano de vida e compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram como forma de agradecimento pelo carinho na data especial.

Completando 94 anos, o apresentador falou da profissão e recordou quando começou a trabalhar, aos 8 anos. Ele ainda deixou um recado para os seguidores mais novos.

"Boa tarde pessoal! Tudo bem? Tudo em paz! Passando aqui para agradecer as pessoas queridas que me parabenizaram! Dia especial: ao mesmo tempo bonito e triste. Abraço a todos", escreveu na legenda do post. 

"Recado para os mais novos. Cada um tem seu drama, seus fantasmas, mas eu me responsabilizo pelas minhas escolhas e afirmo: eles me trouxeram aqui, exatamente aqui. Por isso, não se precipitam quando forem tomar uma decisão que pode mudar o seu destino", aconselhou.

"A profissão é um dos meus grandes acertos na vida. Com ela, paguei meu pão de cada dia e me sinto muito honrado. Comecei a saber a dignidade no trabalho já aos 8 anos de idade, quando varria o chão do clube onde meu pai trabalhava", recordou ainda em trecho do registro.

Cid Moreira celebra 52 anos do 'Jornal Nacional'

Recentemente, Cid Moreira comemorou os 52 anos do Jornal Nacional, comandado por William Bonner (57) e Renata Vasconcellos (49). O jornalista relembrou momento na bancada do telejornal. "“Boa noite”! Eu perdi a conta de quantos “boas noites” dei aos brasileiros nessas últimas décadas! Hoje o JN completa 52 anos e eu sempre me emociono ao lembrar que fiz parte dessa história! Um abraço a todos!", disse.

Confira: