Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Casalzão!

Cid Moreira celebra 20 anos de casamento: ''Nunca imaginei estar tão feliz aos 93 anos''

Cid Moreira postou fotos da comemoração e refletiu sobre a sua vida ao lado da amada

CARAS Digital Publicado em 18/11/2020, às 11h48 - Atualizado às 12h05

Só amor! Cid Moreira comemora vinte anos de casamento na web - Reprodução/Instagram
Só amor! Cid Moreira comemora vinte anos de casamento na web - Reprodução/Instagram

Data especial! 

Cid Moreira começou a manhã desta quarta-feira, 18, enchendo as redes sociais de amor ao mostrar a celebração de 20 de casamento ao lado da esposa, Fátima. Na publicação, ele revelou que jamais imaginou que estaria tão feliz aos 93 anos. 

"Bom dia pessoal! Tudo bem? Em paz? Eu por aqui ainda sob o efeito das comemorações dos 20 anos de casado!s! Vou partilhar mais umas fotos desse momento único ! Espero que gostem! Nunca imaginei estar tão feliz aos 93 anos", começou o artista. 

Na sequência, ele falou que chegou a pensar como estaria em sua velhice: "Ao contrário, cheguei a temer como passaria a minha velhice. Será que terei alguém cuidando por amor? Será que estarei com saúde? Será que estarei com a cabeça boa ? E a voz, que é meu ganha-pão ? Mas que nada! Estou aqui cheio de planos! Realizando e estudando ! Acompanhando o que acontece pelo mundo! Participando! Como Deus foi generoso comigo!"

Cid, então, finalizou: "Tenho minhas lutas e medos para enfrentar! Tenho coisas mal resolvidas que nem sei se serão bem resolvidas ou ficarão desse jeito . Mas, tudo bem! Só de me lembrar disso já é uma graça, uma benção ! Desejo a vocês saúde e contentamento, como eu tenho hoje! Me sentindo com 39 anos e vocês, que idade vocês tem e com quanto se sentem?"

Através dos comentários, Tatá Werneck deixou um recado para o jornalista: "Que sorte amar e ser amado!", escreveu. 

Confira: