Christine Fernandes entra para o elenco de 'Orgulho e Paixão'

Josephine (Christine Fernandes)
Josephine (Christine Fernandes) Globo/Mauricio Fidalgo


De volta à Globo, a atriz vai interpretar a personagem Josephine

Uma nova personagem dará as caras em breve em Orgulho e Paixão. Após cinco anos longe da TV Globo, a atriz Christine Fernandes retorna no papel de Josephine, uma mulher até então dada como morta. 

A história da moça vai se cruzar com Uirapuru, papel de Bruno Gissoni, que ficará encantado com sua beleza. Os dois irão se conhecer em São Paulo, em um restaurante chique. Na ocasião, ele lamentará ter que sair da capital para voltar ao Vale do Café. No momento em que o poeta menciona o local, Josephine se mostrará interessada: “Já ouvi falar do Vale do Café e me parece um lugar tão pitoresco”

Para saber mais sobre ela, ele usará de sua sedução, como de hábito. “Deixei algumas pendências naquele fim de mundo. Não condiz com uma mulher claramente nobre e sofisticada como a senhora. Ou senhorita? Desculpe, mas não vejo uma aliança”, dirá Uirapuru. Ela não se intimidará e irá rebater a altura do bom vivant. “Morei os últimos anos no Rio de Janeiro, antes disso em Paris. Assim como o senhor, sempre estive mais ocupada em sorver a vida. Já que tive a sorte de nascer com posses pra isso”,  ressaltará Josephine, aumentando ainda mais o interesse do rapaz.

Uirapuru verá então em Josephine a chance de dar a volta por cima e a convidará para um jantar. 


Morre aos 81 anos Alda Meneghel, mãe de Xuxa​

por CARAS Digital
Atualizado quarta 9 maio, 2018 (301497) | 14/09/2019 16:22:48

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS