Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Christina Rocha defende seu Casos de Família: 'Não daria minha cara a tapa se não fosse verdade'

Em participação no 'Programa Raul Gil' ela falou ainda sobre sua carreira no SBT, além de saúde e beleza. "Sou uma coroa gostosa", entrega

CARAS Digital Publicado em 17/07/2015, às 13h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Christina Rocha participa do Programa Raul Gil - Rodrigo Belentani/SBT
Christina Rocha participa do Programa Raul Gil - Rodrigo Belentani/SBT

A apresentadora Christina Rocha participou do quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil, e negou que as situações apresentadas em seu programa, o Casos de Família, sejam armadas. “Eu não ia dar minha cara pra bater se não fosse verdade”, disse a apresentadora. “O programa está há seis anos no ar comigo. Quem não acreditou até agora, que não acredite”, desabafou.

Ela encarou as perguntas de Thammy Miranda, Val Marchiori, Ciça Camargo e Sheila Mello e comentou o dia em que expulsou um participante do palco da atração. “Eu não permito que homem bata em mulher”, justificou. Ela contou ainda que aprende com os participantes. “Eles dão uma lição de vida na gente. De um limão eles fazem uma limonada. O Casos de Família não é para solucionar, é para mostrar a realidade das pessoas que vão lá. Quem dera se a gente tivesse o poder de solucionar os casos”, disse.

Questionada se já se acostumou com as situações inusitadas que apresenta, ela afirmou que não. “Se um dia meu coração adormecer, prefiro morrer. No Casos de Família posso mostrar a Christina Rocha verdadeira. Não faço tipo lá”, garantiu a apresentadora, que trabalha no SBT desde o início de sua carreira. “Eu sou povão, sou SBT. Nasci aqui e vou morrer aqui”, disse.

'Sou uma coroa gostosa"

Longe das câmeras, Christina também é uma mulher de personalidade forte, mas diz que não é brava. "Sou justa. Sou da paz, adoro bicho, cavalo”, diz. Aos 58 anos, completados em junho, ela gosta de se cuidar para estar sempre bem. "O negócio é envelhecer com alegria, com saúde, cuidando do corpo”, explica. "Sou uma coroa gostosa”, diverte-se.

Ela falou ainda sobre sua trajetória na TV, onde estreou nos anos 1980. “Nunca tive desavença com ninguém na tevê, sempre me dei bem com todos. Nunca precisei sair com ninguém para conseguir as coisas”, garantiu. “A beleza abre portas , mas não é tudo. O difícil é permanecer na TV”.

Christina falou também sobre sua vida pessoal e disse que não perdoaria uma traição. “Se eu descobrir uma traição, a fila anda. Teoricamente, eu não perdoaria”, afirmou ela, que está namorando. “Eu não gosto de homem babaca, galinha e gostosão”, contou.

A entrevista será exibida no próximo sábado, 18, às 14h15, no SBT.