Christiane Torloni revela qual foi sua reação ao perder seu filho de 12 anos: 'Precisei me recolher'

Atriz recordou um dos momentos mais complicados de sua vida pessoal e desabafou sobre a partida do filho

CARAS Digital Publicado segunda 13 maio, 2019

Atriz recordou um dos momentos mais complicados de sua vida pessoal e desabafou sobre a partida do filho
Atriz relembrou a morte de seu filho, em 1991 - Divulgação/TV Globo

Christiane Torloni será a convidada especial do Conversa com Bial desta segunda-feira, 13. Durante um bate papo bem descontraído e repleto de revelações com Pedro Bial, a atriz trará à tona um acontecimento marcante de sua vida pessoal, a morte do seu filho Guilherme, que aconteceu em 1991.

Na época, o garoto, que estava com 12 anos, acabou invertendo a ordem natural da vida e causou um grande alvoroço na vida de Christiane e de toda a família. Sempre muito discreta quanto ao assunto, a artista abriu o jogo e contou um pouco sobre sua reação com o ocorrido. Emocionada, a celebridade disse que se recolher foi o melhor a ser feito.

A decisão de Torloni foi morar alguns anos com Leonardo, irmão gêmeo de Guilherme, em Portugal. Para ela, o afastamento foi primordial para colocar a cabeça no lugar e se recuperar longe dos holofotes da mídia e de todos questionamentos que seriam levantados, afinal, a partir daquele momento, por ser uma figura pública, ficaria exposta de forma negativa.

“Eu fui criada de uma maneira para não temer grandes emoções e o luto faz parte da nossa vida. A gente não tem que ter vergonha. A dor, de alguma maneira, humilha as pessoas. Você se sente humilhado porque está exposto. Mas não temer o processo natural dos sentimentos é importante. Eu precisei me recolher”, desabafou ela.

Além da celebridade, outra convidada da atração noturna foi uma das filhas dela, a jovem Monah, que também se pronunciou sobre a perda do irmão. Assim como a mãe, ela também preferiu a reclusão. Assim, neste tempo conseguiu se recompor e assimilar tudo que havia acontecido em sua família. Depois de algum tempo, a estrela foi convidada para começar a lecionar aulas de teatro.

Após o desabafo, a celebridade também comentou um pouco sobre seu novo trabalho, o filme Amazônia – O Despertar da Florestania.

Último acesso: 28 Nov 2021 - 00:02:54 (319579).

Leia também

TV CARAS