Christiane Torloni comemora a volta de Fina Estampa: ''Antídoto contra a dor''

Christiane Torloni surge em vídeo raro falando sobre retorno de Fina Estampa às telinhas

CARAS Digital Publicado quarta 18 março, 2020

Christiane Torloni surge em vídeo raro falando sobre retorno de Fina Estampa às telinhas
Christiane Torloni comemora retorno de Fina Estampa às telinhas - Divulgação/TV Globo

Nesta quarta-feira, 18, Christiane Torloni que costuma ser discreta em suas redes sociais, fez uma postagem rara em seu Instagram. 

A artista compartilhou com seus seguidores um vídeo dando sua opinião sobre o retorno de Fina Estampa, novela da qual foi protagonista, ao horário nobre da TV Globo. A novela substituirá Amor de Mãe, que teve suas gravações suspensas por conta do surto de coronavírus.

"Meus queridos, quando eu fiz A Viagem, eu descobri que a arte, além de ser uma ferramenta de entretenimento e diversão ela também é uma ferramenta de consolo", começou. 

E prosseguiu: "Eu fui surpreendida com a notícia de que Fina Estampa está de volta a partir de segunda-feira. E eu faço um convite a vocês. Nesse momento que nós devemos estar obedientemente recolhidos nas nossas casas e colaborando para que esse vírus não se expanda, e que a gente consiga o mais rapidamente possível voltar a ser um país minimamente saudável", destacou. 

Por fim, completou: "Eu convido a vocês a virem matar a saudade da divina Rainha do Nilo nas suas diabruras com o inseparável Crô, quem sabe, mais uma vez, a arte não vai ser o antídoto contra a dor? To esperando vocês", concluiu.

Marcelo Serrado, que interpretava Crô, fiel escudeiro de Tereza Cristina, também comemorou em suas redes sociais o retorno da trama: "Um pouco de humor na suas noites a partir de semana que vem as 21:00 na Rede Globo! Passaremos por isso mais fortes", ressaltou o artista. 

Diversos internautas ficaram entusiasmados com a notícia e resolveram se manifestar nos comentários: "Tava com saudades", "A rainha do Nilo está de volta, bebê!", "A arte cura, se cuida também hein Chris", "Disse tudo meu amor", "Eu fiquei tão alegre quando vi a propaganda que Fina Estampa ia voltar. A 1ª a aparecer foi você, lindona. Quero que segunda chegue, logo. Eu amo você", destacaram. 

Confira abaixo um clique retirado do vídeo:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 05 Dec 2021 - 08:03:14 (346008).

Leia também

TV CARAS