Christiane Torloni assume que improvisou na 'Super Dança': ''Uma loucura!''

Atriz Christiane Torloni ganhou eliminatória da 'Super Dança dos Famosos'

CARAS Digital Publicado segunda 21 junho, 2021

Atriz Christiane Torloni ganhou eliminatória da 'Super Dança dos Famosos'
Christiane Torloni arrasou durante os seus números - Divulgação/TV Globo

A atriz Christiane Torloni (64) foi a melhor colocada neste final de semana e venceu a primeira eliminatória da Super Dança dos Famosos.

Ao comentar sobre a sua performance no semanal agora comandado por Tiago Leifert (41), a famosa se divertiu com a surpresa que a atração preparou ao colocar no telão, a frase dita por ela no Rock in Rio. 

“No rock, além dos Beatles, teve essa surpresa maravilhosa no telão com “Hoje é dia de rock... bebê!”. Foi uma assinatura dupla, eu fiquei: ‘Não acredito que essa meninada está fazendo essa pegadinha aqui comigo, foi muito legal’ (risos). Eu amei fazer o forró porque foi embalado por um dos maiores clássicos do Luiz Gonzaga”, falou a veterana das novelas para o portal Gshow.

Christiane Torloni também assumiu que improvisou alguns dos seus passos no palco. “Essa noite foi uma loucura porque realmente percebemos que os nervos deixam a gente muito nervosos. Devo pedir desculpas ao Álvaro pelos improvisos. Mas a gente tem tanto prazer dançando que tem uma hora que você viaja, a música é linda, aí você começa a improvisar...", entregou ela que foi para a semi-final do quadro.

Último acesso: 03 Dec 2021 - 09:33:35 (392306).

Leia também

TV CARAS