Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Chris Flores escolheu o jornalismo na infância, mas não sonhava trabalhar na TV

Em entrevista à Luciana Gimenez, Chris Flores falou sobre o início da carreira no jornalismo

CARAS Digital Publicado em 12/08/2014, às 18h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chris Flores é a entrevistada do 'Luciana By Night' - Wayne Camargo / Divulgação RedeTV!
Chris Flores é a entrevistada do 'Luciana By Night' - Wayne Camargo / Divulgação RedeTV!

Chris Flores é a entrevistada do Luciana By Night desta terça-feira, 12. Durante a entrevista com Luciana Gimenez, a apresentadora falou sobre a escolha da carreira - ela decidiu seguir na área de comunicação após ganhar um concurso de redação. "Nunca foi meu sonho trabalhar na TV. Eu não queria aparecer, queria fazer jornal, revista. A televisão aconteceu muito por acaso para mim", contou.

Antes de comandar o Hoje em Dia, Chris era uma jornalista especializada em celebridades. "Quem cobre celebridade tem que entender que a celebridade não é amiga de ninguém. Não tem amizade com celebridade, você tem uma relação profissional, comercial. Você pode ter um bom relacionamento, mas não amizade. Não adianta, porque na hora que você tiver que fazer aquela foto, 'dar' aquela matéria, você vai ter que 'dar'. Não pode ter o emocional ali. Você tem que ter responsabilidade e hoje a gente vê pouco isso", afirmou.