Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Chris Flores abre o jogo após ser excluída de evento da TV Record

A apresentadora trabalhou durante anos na emissora

CARAS Digital Publicado em 10/10/2018, às 15h55 - Atualizado em 14/01/2019, às 13h24

Chris Flores - Reprodução/Record
Chris Flores - Reprodução/Record

Chris Flores conquistou um lugar de destaque dentro do SBT apresentando o Fábrica de Casamentos e um quadro do programa Eliana, aos domingos. 

Antes de migrar para o canal de Silvio Santos, Chris trabalhou durante muitos anos em algumas atrações da TV Record, mas acabou passando por uma situação um pouco chata recentemente. 

Para comemorar os 65 anos da emissora, a produção convocou alguns artistas e ex-contratados para falar sobre a experiência que tiveram por lá, mas a apresentadora ficou de fora dessa lista. 

Em uma entrevista para o TV Fama, Chris abriu o jogo e falou sobre não ter sido convidada para participar das homenagens e revelou o que achou da atitude. “Fiz parte da história da Record e isso ninguém pode tirar, não é verdade. Estou em uma emissora nova, que é o SBT e que me recebeu de braços abertos, me deu tudo de melhor[...] Não fiquei triste não, nenhum pouco[...] Acho que eles souberam fazer da maneira que tinha que fazer, homenagearam pessoas que deveriam ser homenageadas de verdade, tem pessoas de peso que fizeram história, que tinham que dar entrevistas, que tinham que participar dos programas… achei muito justo”, revelou.