Chris Flores conta como desmascarou a 'grávida de Taubaté': 'Ela começou a chorar, a me humilhar'

Chris Flores conta como desmascarou a 'grávida de Taubaté'
Chris Flores conta como desmascarou a 'grávida de Taubaté' Reprodução


Chris Flores disse que foi humilhada pela 'grávida de Taubaté' antes de conseguir desmascará-la

Chris Flores foi ao programa The Noite, no SBT, nesta terça-feira, 7, e lembrou um caso que marcou a televisão brasileira em janeiro de 2012. Na época, ela ainda apresentava o Hoje em Dia, da Record, e foi chamada para entrevistar Maria Verônica Aparecida César Santos, que ficou conhecida no Brasil todo como 'a grávida de Taubaté'. Maria Verônica dizia estar grávida de quadrigêmeas e foi ao programa pedir ajudar financeira, mas tudo não passava de uma farsa.  

"A gente estava em dúvida porque era esdrúxula aquela barriga", contou Chris para o apresentador Danilo Gentili, que brincou: "Eu tinha vontade de chutar aquela barriga". E Chris afirmou: "Eu quase dei [um chute]". 

A apresentadora disse que sempre desconfiou da história da mulher, desde que ela chegou no programa. "Eu falei: 'gente, eu não posso fazer o programa porque eu não acho que ela está grávida'. Daí levaram ela no meu camarim, falaram para eu conversar com ela. Eu conversei e joguei a real com ela: 'eu acho que você não está grávida, eu preciso ver a sua barriga para saber que você está grávida'. Ela começou a chorar. Estava com o filho do lado, começou a gritar, a me humilhar", lembrou. 

Chris disse que tentou argumentar com Maria Verônica: "'Meu amor, eu já fiquei grávida, eu sei como é uma mulher grávida. Você não está com nariz inchado, o pé inchado'. Ela levantava assim [imitando, rápido] da cadeira. Gente, quem está grávida sabe, você tem dor nas costas, tem o peso", continuou. "Ela ficou ofendidíssima. Aí eu falei: 'então faz o seguinte, desce só um pouco do vestido aqui pra mim'. Aí ela falou 'não, porque minha barriga está horrorosa, está toda queimada, toda cheia de estria'. Eu já estava procurando um alfinete... Mas eu não poderia falar que ela não estava grávida, porque ela poderia estar grávida de um e com espuma por cima. Aí eu comecei a inventar história na minha cabeça... 'será que ela engravidou de outro, escondeu do marido?' Vai saber...", disse. 

A briga continuou no camarim. "Ela começou a me humilhar, falando que ia embora. Tanto que no início do programa eu não estou, mas depois eu falei 'tá bom, vamos fazer uma boa ação, ela pode estar precisando'. Ela ganhou tudo para as quatro crianças que estavam na barriga dela e ela não queria devolver depois. Quando ela saiu do ar, eu falei com um repórter que ia acompanhar ela até Taubaté. Eu falei 'vai pra Taubaté e descubra, porque essa mulher não está grávida e eu quero desmascarar ela'. Dito e feito. No mesmo dia, ele foi no médico e descobriu que aquela ultrassonografia não era dela, ela tinha roubado da internet", revelou. 

Chris contou que depois a falsa grávida teve que devolver tudo que ganhou. 

Relembre:

por CARAS Digital
Atualizado quarta 8 março, 2017 (286455) | 18/08/2019 04:55:00

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Filha de Roberto Justus mostra momento íntimo da família e encanta Fabiana Justus mostra momento íntimo com as filhas e encanta
  2. 2 Zilu parabeniza o ex-marido, Zezé Di Camargo
  3. 3 José Loreto e Sasha param de se seguir nas redes sociais
  4. 4 Ex de Anitta, Ronan Souza, posa com a filha de Pocah
  5. 5 Lívia Andrade choca ao alimentar lagarto de estimação
  6. 6 Roberto Justus posa com a esposa e mão boba chama atenção
  7. 7 Marília Mendonça escreve primeira música para o filho
  8. 8 Vera Viel rouba a cena em jardim ao exibir barriga chapada
  9. 9 Após curtir NY, Mileide Mihaile surge luxuosa em Miami
  10. 10 Morre compositor Ivan Milanez da Império Serrano