Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Emoção

Após ser internado às pressas, Liminha revela seu atual estado de saúde chorando em cama de hospital

O assistente do SBT passou mal e foi levado ao hospital às pressas

CARAS Digital Publicado em 10/10/2018, às 18h30 - Atualizado às 18h38

Liminha - Instagram/Reprodução
Liminha - Instagram/Reprodução

Liminha, o assistente de palco do SBT, usou sua rede social para atualizar seus seguidores sobre o seu atual estado de saúde.

Na tarde da última terça-feira, 9, ele passou mal durante as gravações do Programa Silvio Santos e foi levado ao Hospital São Camilo, localizado em São Paulo.

Nesta quarta-feira, 10, o profissional de 53 anos mandou uma mensagem aos fãs através de um vídeo publicado em seu Instagram. Deitado na cama do hospital, e com muita dificuldade de falar, ele agradeceu o apoio. "Olá, meus amigos. Tudo bem? Vocês que estão aí vendo o Liminha nesse momento, eu quero agradecer de todo o coração o carinho que eu estou recebendo de vocês." Antes que pudesse terminar a frase, ele não conseguiu conter a emoção e caiu no choro, mas em seguida completou: "Obrigado pelas orações. Está tudo bem, estou sendo bem monitorado, muito bem tratado. Eu tive princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral), mas depois foi constatado que foi um negócio que não sei o nome direito. Tô um pouco com a fala defasada."

A esposa de Liminha, Fernanda, mostrou em sua rede social, o marido fazendo alguns exercícios com a perna no hospital durante esta tarde. "Vamos amor. Rapidinho ele vai sair dessa", escreveu ela na publicação.

Clique AQUI para assistir o vídeo!