tv Emoção!

Chorando, irmã de Rafael Miguel emociona com desabafo 1 ano após tragédia: ''Nos falamos em sonhos''

A irmã de Rafael Miguel homenageou o ator e os pais e revelou que conversa com eles em sonhos

CARAS Digital Publicado terça 9 junho, 2020

A irmã de Rafael Miguel homenageou o ator e os pais e revelou que conversa com eles em sonhos
Irmã de Rafael Miguel emociona com desabafo um ano depois - Reprodução/Instagram

Camilla Miguel, irmã de Rafael Miguel, usou sua rede social nesta terça-feira, 9, para fazer uma homenagem ao irmão e aos pais, João Alcisio e Miriam Selma, que foram assassinados pelo então sogro do jovemPaulo Cupertino Matias, que continua foragido, há 1 ano.

Em seu Instagram, Camilla gravou um vídeo falando com os familiares. Ela não segurou a emoção e caiu no choro em determinado momento da gravação em que revelou encontrar os pais e o irmão em sonhos.

"Oi, mãe. Oi, pai. Oi, Rafa. Hoje faz um ano que a gente não está mais junto presencialmente. Pensei muito em escrever um texto, mas não é um dia para isso. Realmente não consigo estruturar e colocar para fora. Eu só queria conversar com vocês. Sinto muita falta e o que mais queria no dia a dia era isso. De alguma forma, tive um bloqueio esse último ano para parar e conversar. Nos falamos um pouco em sonhos, mas muito pouco, talvez por um bloqueio meu, não sei, eu me cobro mas acho que a gente vence em etapas. Para quebrar esse bloqueio, resolvi fazer isso em vídeo porque, às vezes, sei que falo melhor", começou.

E seguiu: "É engraçado que nos dias que eu acho que mais vou me sentir mal é quando eu sinto a presença de vocês, a vida de vocês. A raiva, o ódio e a tristeza não tomam conta, mas obviamente não significa que a gente tenha superado. Mas sinto vocês de uma forma muito bonita e gostosa, como se estivessem aqui...Queria falar com cada um de vocês e lembrar".

Camilla ainda conversou diretamente com cada um deles, começando pela mãe. "Você aparece muito pouco para mim nos sonhos. A última vez que eu senti você, você não quis olhar para ninguém. Então não sei se você está bem. Sei que você era alguém que tinha muitos sonhos ainda. Esse último ano evidenciou ainda mais como somos parecidas. Eu vejo isso mais ainda. Até na forma de falar. Sinto muita falta de conversar com você todos os dias (...)".

Com o pai, ela afirmou ter uma relação bem próxima e que sentia muito medo de perdê-lo: "Sempre lembro de você, dos seus movimentos, da sua voz. Você era uma pessoa muito maravilhosa. Não conheço ninguém que não amava você! Você tinha o dom de chegar em qualquer lugar, sem conhecer ninguém, e tomar conta! Um velho palhaço do pavê, mas você era legal! (...) A parte que mais me dói é não ver você com Mariá [filha de Camilla]. Você sempre vai ser uma referência muito grande para mim. Sou muito grata a você e a mamãe, porque vocês fizeram muitos sacrifícios [por mim]".

Para finalizar, a jovem ainda falou sobre o Rafael e revelou que ele é quem mais aparece nos sonhos. "A gente realmente conversa nos sonhos! É como se a gente tivesse um encontro mesmo. Fico triste, porque fico imaginando que o pai e a mãe não aceitaram tudo isso que aconteceu. Que queriam viver. Por você aparecer mais para mim, parece que você está melhor. Você tinha tanta coisa pela frente", lamentou.

"Você era muito sensível, sentimental, legal até demais [...] muito gentil, humilde. Você era muito genuíno. Tenho muito orgulho da pessoa que você foi. Sei que você continua sendo! (...) Você era dedicado às pessoas que você amava", elogiou.

"Nos dias em que estou mais triste, em que eu acho que isso vai dominar, que a raiva e o ódio vão dominar e eu vou reviver todos os momentos péssimos desse dia, nos dias seguintes, nos meses seguintes...eu acabo sentindo uma energia totalmente diferente e eu sei que vem de vocês. Por todo legado que vocês construíram. É um fardo que a gente vai carregar para o resto da vida, não tem como mudar, está marcado. Mas eu sempre vou escolher relembrar a vida de vocês, do que vocês fizeram e eram" , finalizou.

Irmã de Rafael Miguel emociona com desabafo um ano depois

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 16 May 2021 - 12:59:31 (353809).

Leia também

TV CARAS