Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Chiquititas: Carol é demitida do orfanato Raio de Luz e meninas ficam arrasadas

Carmen expulsa Carol e diz que ela é péssima influência para os órfãos

CARAS Online Publicado em 11/10/2013, às 10h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chiquititas: Carol é demitida do orfanato Raio de Luz e meninas ficam arrasadas - Lourival Ribeiro/SBT
Chiquititas: Carol é demitida do orfanato Raio de Luz e meninas ficam arrasadas - Lourival Ribeiro/SBT

Cintia (Milena Ferrari) insiste para levar todos os órfãos ao cinema, já que Duda (Filipe Bragança) havia convidado apenas Mili (Giovanna Grigio) para o passeio.

Carol diz que antes precisa ter a autorização de Carmen. Mas Cintia explica que após o cinema ela mesma irá falar com Carmen e José Ricardo Almeida Campos (Roberto Frota), que é seu namorado e dono do lugar. As crianças comemoram e Carol, mesmo receosa, autoriza o passeio.

+ Ator de Chiquititas tinha medo de assumir a profissão, mas queria ser como Jim Carrey

Após o passeio e de volta ao orfanato, a professora e as chiquititas se deparam com Carmem. A diretora diz que não quer ouvir explicações sobre o ocorrido e enfatiza que sabia que não podia confiar em Carol. Mili tenta explicar que foram elas que insistiram, mas é interrompida pela carrasca, que diz que não autorizou a saída de ninguém do Raio de Luz.

Pata (Julia Olliver) e as demais crianças argumentam que foi Cintia a responsável por tudo. Mas Carmen diz que ela não está lá e mesmo assim o papel de Carol seria ter impedido essa "insanidade".

Carmem: Podem vir vocês, José Ricardo, Chico, Junior e até o Papa, pois o fato é que a Carol errou”.

Aos berros, Carmen expulsa a professora do orfanato com o objetivo de castigar as crianças.

+ Atriz que faz Gabi em Chiquititas sonhava em ser Vivi na primeira versão da novela

No dia seguinte, as chiquititas vão para a escola. Assim que chega ao orfanato, Ernestina (Carla Fioroni) avisa que Carmen lhe espera na diretoria. Sorridente, calma e com aparência serena como poucas vezes foi vista, a diretora deixa Carol se explicar.

A estudante de psicologia estranha a postura da diretora. Carmen diz que compreende tão bem e que tem uma coisa para ela dentro do envelope em cima da mesa. Trata-se da carta de demissão de Carol. As duas discutem e a professora jura que jamais abandonará as crianças.

Chico chora ao se despedir de Carol. Ernestina também fica triste. Chico diz para a amiga que irá rezar pra Deus trazê-la de volta ao orfanato Raio de Luz. Carol vai embora do orfanato chorando.

+ Novo Mosca encontra Pierre Bittencourt, da primeira versão de Chiquititas

As chiquititas voltam da escola e Carmen revela que Carol foi demitida. A diretora diz pra Ernestina que não quer que ela autorize a entrada dela no orfanato de maneira alguma.

Carol vai ao orfanato para se despedir das crianças e Ernestina diz que não pode abrir a porta por ordem de Carmen. Todas as crianças vão ao portão. As chiquititas choram muito e pedem para Ernestina abrir o portão para se despedirem da professora, que também chora do outro lado do portão. Carmen aparece e diz que Carol jamais voltará a entrar no orfanato e que ela é uma ameaça para as crianças. Ernestina pede por não poder ajudá-las.

As cenas irão ao ar nesta sexta-feira, 11, em Chiquititas, no SBT.