Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Chiquinha' vai lançar livro sobre bastidores de 'Chaves' e segredos de Roberto Bolanõs

Maria Antonieta de las Nieves está escrevendo o livro ' O Outro Chaves', que será lançado em breve

CARAS Digital Publicado em 19/12/2014, às 10h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da Chiquinha - Francisco Cepeda/ Agnews
Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da Chiquinha - Francisco Cepeda/ Agnews

Maria Antonieta de las Nieves, famosa por interpretar a Chiquinha no seriado Chaves, promete causar novas polêmicas com o lançamento de um livro contando o 'lado b' de Roberto Bolaños.

Segundo o jornal El Universal, ela está escrevendo a obra há dois anos e meio e pretende lançar em breve. O livro, chamado O Outro Chaves, vai contar sobre os problemas do comediante com álcool e os maus tratos aos atores nos bastidores do seriado.

Ela também vai falar sobre a chegada de Florinda Meza ao programa e seus desentendimentos com a atriz. Maria Antonieta conta sobre o namoro de Florinda com o produtor Enrique Segoviano e afirma que ela foi amante de Chespirito quando ele era casado com Graciela Fernández

+ 'Chiquinha' conta que Florinda Meza foi amante de Roberto Bolanõs

Esta não é a primeira vez que Maria Antonieta fala sobre os relacionamentos amorosos nos bastidores de Chaves. Recentemente ela causou polêmica ao afirmar em entrevista a uma TV peruana que Florinda Meza foi amante de Bolaños e de Carlos Villagrán, o Quico.

Roberto Bolaños morreu no dia 28 de novembro de 2014.