Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Chiquinha' conta que Florinda Meza foi amante de Roberto Bolanõs

Maria Antonieta de las Nieves falou sobre as traições nos bastidores de Chaves e contou que a intérprete de dona Florinda viveu um caso com Carlos Vaillagrán (o Quico) quando ele também era casado

CARAS Digital Publicado em 09/12/2014, às 15h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da Chiquinha - Francisco Cepeda/ Agnews
Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da Chiquinha - Francisco Cepeda/ Agnews

A atriz Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da personagem Chiquinha no seriado Chaves, revelou alguns detalhes sobre os relacionamentos amorosos nos bastidores do seriado Chaves. Em entrevista a um programa de TV peruano, ela contou que Florinda Meza, que deu vida a Dona Florinda, foi amante de Roberto Bolanõs (o Chaves) quando ele ainda era casado com Graciela Fernández, com quem ele teve seis filhos. Maria Antonieta disse ainda que Florinda também manteve um relacionamento com Carlos Villagrán, o Quico, quando ele também tinha uma esposa.

Roberto Bolaños se separou de Graciela em 1977. Ele permaneceu casado com Florinda Meza por 37 anos, até sua morte, no dia 28 de novembro de 2014. "Para mim, a relação deles foi muito difícil. Cada um faz o que quiser da sua vida, mas quando machucam alguém que você gosta, dói. E isso me doeu muito", disse Maria Antonieta. "Não merecia, uma mulher maravilhosa, íntegra, supercatólica, que amava o marido e os filhos. Uma mulher como ela havia poucas".

"Quer dizer que Florinda se meteu no casamento?", perguntou a apresentadora Magaly Medina. "Sim", respondeu Maria Antonieta, para espanto de Magaly. "Uau. Que forte", respondeu a apresentadora. "Não seria justo falar de uma pessoa que está sofrendo muito agora e não tem como se defender", disse Maria. "Que maravilha ter encontrado uma segunda mulher que o queria, mas uma mulher que corta a liberdade do marido para tudo deve ser algo muito difícil. Mas já estou falando demais", continuou.

A atriz revelou ainda que Florinda Meza se relacionou com Carlos Villagrán quando ele também era casado, no início dos anos 1970. Segundo ela, Villagrán e Bolaños não brigaram por causa de Florinda."Nunca os vi discutirem por isso, jamais, porque Quico era muito namorador, ainda que ele também estava casado. Já conheci três ou quatro namoradas de Quico, três esposas", disse a intérprete de Chiquinha. "Quer dizer que Florinda Meza estava com Carlos Villagrán quando estava casado também?", perguntou. "Sim", respondeu a atriz.

Maria Antonieta revelou outro relacionamento de Florinda Meza nos bastidores de Chaves, com o produtor e diretor Enrique Segoviano, que era solteiro. "Não era casado, era solteiro", disse.

Confira a entrevista: