Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Orgulho

Cheia de lama, Flávia Alessandra relembra vilã icônica de 'Alma Gêmea': ''Cristina fez o inferno''

A atriz escreveu um textão em homenagem ao papel que a fez se "reinventar como atriz"

CARAS Digital Publicado em 26/10/2018, às 12h03 - Atualizado às 12h29

Flávia Alessandra - Reprodução/ Instagram
Flávia Alessandra - Reprodução/ Instagram

Flávia Alessandra aproveitou a quinta-feira, 25, para postar um clique inesquecível de sua personagem de Alma Gêmea, Cristina, e deixou um textão como legenda, falando sobre sua carreira de atriz.

A loira interpretou a vilã em 2005 e até hoje recebe comentários de parabenização pelo trabalho feito e por toda sua entrega em um dos maiores desafios da profissão. 

"Cristina! Todo personagem é especial para o ator porque são muitos os motivos que correm em paralelo ao trabalho, inclusive o nosso momento pessoal. Mas meu TBT de hoje é um dos meus personagens mais notórios na TV...A inesquecível vilã de Alma Gêmea, Cristina. Na verdade, Cristina Ávilla Saboya porque vilã de respeito tem nome e sobrenome. (Risos) Alma Gêmea foi um sucesso incrível, que me deu a oportunidade de mostrar ao público um outro lado meu como atriz", lembrou ela, emocionada.

"O medo só não foi maior que o desejo de me superar e a resposta de vocês, até hoje, é o meu melhor prêmio. Cristina fez o inferno na vida de Rafael e Serena, mas foi o oxigênio que eu precisava para me reinventar como atriz", completou.