Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Acabou

Chega ao fim o namoro de Gleici Damasceno e Wagner Santiago, diz jornal

Ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago colocam um ponto final no namoro, diz jornal

CARAS Digital Publicado em 21/01/2020, às 10h03 - Atualizado às 10h28

Chega ao fim o namoro de Gleici Damasceno e Wagner Santiago - Instagram
Chega ao fim o namoro de Gleici Damasceno e Wagner Santiago - Instagram

Gleici Damasceno eWagner Santiagonão estão mais juntos.

Segundo informações divulgadas nesta terça-feira, 21, pelo jornal Extra, o casal formado no BBB18 colocou um ponto final na relação no fim do ano passado. Apesar do término, eles permanecem amigos.

Em julho de 2019, os dois colocaram um ponto final na relação. Porém, em setembro, reataram. "Tudo passa. Todo fim de relacionamento é bem complicado, é bem difícil, mas a gente está bem, cada um segue o seu caminho. A gente tentou até onde deu. Estou bem, na medida do possível. É um término, um fim, gente!", disse ela na ocasião logo após o término.

Vale lembrar que o artista visual tem uma tatuagem feita em homenagem a Gleici no corpo. Quando ainda estava na casa mais vigiada do país, ele prometeu que assim que saísse faria um desenho em homenagem a ela.

O ex-brother de fato cumpriu a promessa e tatuou uma rosa amarela. "Em memória ao Big Brother. O dia que a Gleici voltou", explicou ele. Para quem não se lembra, em seu retorno à casa após um paredão falso, ela voltou justamente com uma rosa amarela nas mãos. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!