Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lisandro Lauretti: amor de Lívia Accorinte

Chefe abre casa e celebra êxito da parceria com Jamie Oliver

Camila Suares Publicado em 30/01/2017, às 08h13

Apaixonado, o casal gosta de assistir a filmes e de viajar para pescar - Rogério Pallatta
Apaixonado, o casal gosta de assistir a filmes e de viajar para pescar - Rogério Pallatta

Nome por trás dos empreendimentos de Jamie Oliver (41) e Buddy Valastro (39) no Brasil, o chef Lisandro Lauretti (43) abriu as portas de seu apartamento, em São Paulo, para celebrar seu atual momento. Juntos há dois anos, Lisandro e sua namorada, a estudante de moda Lívia Accorinte (23), trocam confidências sobre trabalho, amor e planos para o futuro. “O Jamie’s Italian tinha acabado de inaugurar no Brasil e fui com uma amiga. Paquerei o Lisandro lá de fora, da fila de espera,fiquei encantada. Não nos falamos naquele dia, mas depois achei o perfil dele nas redes sociais e começamos a conversar”, lembra Lívia.

Dos pratos prontos aos produtos de limpeza, tudo precisa ser aprovado pelo chef. Essa foi uma das lições que Lisandro aprendeu ao fazer estágio na cozinha do apresentador de TV e chef britânico. “Enquanto todos achavam que eu estava no ápice da carreira, na verdade estava com o maior peso do mundo nas costas. Dois meses antes do lançamento do restaurante no Brasil e outro após a inauguração, foi desespero total. Perdi 10kg, sou extremamente organizado e preocupado. Treinei 126 funcionários para dar tudo certo. Quando encontrei a Lívia percebi que estava pronto para voltar a ter vida social”, diz ele. 

Mesmo com a rotina corrida, o casal não mede esforços para ficar junto. “Os finais de semana são sagrados e, sempre que dá, viajamos. Eu amo o mar, sou louco por pescaria desde moleque. Um dia quero morar na praia”, conta o chef. Ela é de família mineira e ele, italiana. “O bom é que todos gostam de mesa farta e são bem receptivos. Uma mistura de pão de queijo e massa”, brinca Lívia. Sobre o futuro, os dois ainda não fazem planos e dizem estar totalmente focados na vida profissional. “Não estamos com pressa de casar. Deixa acontecer”, conclui Lisandro.