tv ACASO OU DESTINO?

Chay Suede fala sobre sua carreira de ator: ''Circunstância da vida''

Chay Suede revela se tornado ator por acaso e surpreende

CARAS Digital Publicado terça 26 novembro, 2019

Chay Suede revela se tornado ator por acaso e surpreende
Chay fala sobre carreira de ator - Instagram

Definitivamente Chay Suede é um dos atores mais cobiçados da nova geração da TV Globo. Porém, até 2010, ele não fazia a mínima ideia de que viraria ator e, segundo ele, tudo teria acontecido por acaso. 

Chay deu uma entrevista para o portal UOL e contou um pouco de sua trajetória no início da carreira.

"Nunca tinha pensado em me tornar ator. Era apenas mais um telespectador que gostava de novelas. Me tornei ator pela circunstância da vida. Estava fazendo Ídolos e, na metade do processo, a própria Record entrou em contato comigo dizendo que estava comprando o formato do RBD, da Televisa, no México, e me convidou para um teste", revelou.

O galã chegou a recusar o convite da emissora, pois tinha medo de não dar conta da responsabilidade do papel. "Sabia do sucesso da novela, porque me lembro das meninas dos colégio muito fãs. Eu disse que não era ator. Mas eles disseram que não tinha problema a princípio. Fiz o teste, passei e deu tudo certo", disse ele.

Depois de estrear como Tomás na novela Rebelde Brasil, Chay pegou gosto pela carreira de ator. "Passei a trabalhar como ator e a entender melhor o trabalho. Amo, cada vez mais, essa profissão e estou dando o meu melhor para sempre me aperfeiçoar".

Atualmente, o galã interpreta Danilo, em Amor de Mãe, onde atua com Adriana Esteves, com quem já trabalhou em Segundo Sol. Para ele, um dos principais facilitadores para um bom desdobramento da obra é a afinidade entre o elenco. 

"A gente aproveitou toda a parceria, a amizade e o carinho que tínhamos. Possuímos uma intimidade cênica. Está sendo muito confortável trabalhar com ela. Sinto que, quando estou com ela em cena, as emoções vêm mais facilmente. Só a presença dela já basta para uma cena boa acontecer [...] A Adriana é uma das maiores atrizes do Brasil. Sou fã, porque sou noveleiro e acompanho o trabalho dela desde sempre. É uma honra para mim contracenar com ela", concluiu.


 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 11:00:37 (336131).

TV CARAS