TV FOFO!

Chay Suede diz que não vê a hora de conhecer sua filha: ''Só penso nisso''

quinta 21 novembro, 2019
À espera de sua primeira filha, Chay Suede conta que já fez música para Maria
À espera de sua primeira filha, Chay Suede conta que já fez música para Maria Instagram


Chay Suede conta sobre os preparativos para a chegada da filha Maria, com Laura Neiva

Chay Suede contou ao portal UOL sobre os preparativos para a chegada de Maria, sua primeira filha com a mulher Laura Neiva.

O também cantor revelou que fez algumas canções para a filha e que já tem uma playlist montada especialmente para a hora do parto.

"A nossa casa é muito musical. Já toco violão para ela na barriga da Laura. Acredito que a música estará presente na vida da Maria. Compus uma música para ela, chamada Verdadeira Onda. De repente, até toco algo para ela no parto. Estou fazendo uma playlist para a hora em que a Laura der à luz", contou o papai.

Chay não vê a hora de ter a bebê nos braços. "Só penso nisso. É muito louco, porque passa rápido e este mês final parece que está muito devagar. Mas estamos bem tranquilos, curtindo cada fase. Achei que estaria uma pilha de nervos", admite o galã.

Segundo ele, os dois ainda pretendem ter mais filhos. "Sempre sonhei em ser pai, desde criança. Quero ter mais filhos, sim. Se depender da Laurinha, ela diz que quer ter no mínimo três".

O nascimento de Maria está previsto para final de dezembro e começo de janeiro. 

Para curtir intensamente a filhota, ele dará um tempo nas gravações de Amor de Mãe, próxima novela das 21h, da TV Globo, na qual dará vida a Danilo, voltando a contracenar com Adriana Esteves, como em Segundo Sol.


 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 21 novembro, 2019 (335561)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS