Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Chay Suede fala sobre selfie polêmica com Laura Neiva: "Não foi em um momento romântico"

O ator falou que a amada "é a mulher mais linda do mundo"

CARAS Digital Publicado em 17/03/2015, às 10h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chay Suede e Laura Neiva - Francisco Cepeda/AgNews
Chay Suede e Laura Neiva - Francisco Cepeda/AgNews

Chay Suede falou pela primeira vez sobre a polêmica selfie que fez com Laura Neiva supostamente na cama após o sexo -- conhecido como #AfterSex.

"Não foi nem em um momento romântico. A gente estava conversando e tirando milhares de fotos. Postamos, mas não tem nada de especial. Foi só uma selfie como qualquer outra que eu tenho na minha rede social", disse o ator para o site do Encontro com Fátima Bernardes, no GShow.

O galã também falou sobre os comentários de que ele e Laura são parecidos fisicamente -- e fez uma declaração para a amada. "Já falaram isso! Minha mãe também falou esses dias. Tomara que eu me pareça com ela, porque ela é a mulher mais linda do mundo", declarou.

Chay ainda comentou que Laura, figura conhecida no meio da moda, não o ajuda a escolher seu estilo. "Ela é demais e linda, mas não interfere no meu visual. Ela cuida de mim e gosta do meu cabelo como é e das minhas roupas", contou.

Nem tchun mesmo. ??

Uma foto publicada por Laurão (@neivalaura) em