CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Charlie Cox, protagonista de 'Demolidor', revela que não sabia que personagem era cego

O ator participou do talk show de Danilo Gentili no SBT e falou sobre a série no Netflix

CARAS Digital Publicado em 16/06/2015, às 13h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Cox, protagonista de Demolidor, toma caipirinha sem saber no The Noite - Leonardo Nones/SBT
Charlie Cox, protagonista de Demolidor, toma caipirinha sem saber no The Noite - Leonardo Nones/SBT

Charlie Cox, protagonista da série Demolidor, participou do The Noite, no SBT, na madrugada desta quarta-feira, 17.

Cox contou sobre como recebeu a notícia de que o protagonista da série era cego. "Quando recebi as folhas para o teste, tinha uma lista de palavras que descreviam o personagem: alto, forte, ruivo e carismático, mas não falava nada sobre ser cego. Um amigo que estava me ajudando na preparação disse que ele era cego e eu disse: 'Não, eles iriam citar isso aqui'. Então tive que ligar para o meu agente e ele disse: 'Desculpe, esqueci de dizer que ele é cego'", explicou o protagonista da série do Netflix.

Danilo Gentili quis saber, então, se o ator não lia os quadrinhos do personagem. "Quando eu fiz o teste foi a primeira vez que tive contato com o Demolidor. Quando me contrataram, li todos os quadrinhos que eu podia e continuo estudando até hoje", afirmou.

Questionado sobre a presença dos super heróis Elektra e Mercenário na próxima temporada de Demolidor, o ator desconversou. "Eles não me contam, porque sabem que dou com a língua nos dentes. Eu não sei quais personagens vão estar na próxima temporada, mas isso vai ser revelado logo", contou.

O ator ainda falou sobre o fato de se divertir interpretando um super herói na TV. "Tenho amigos que fazem super heróis, como o Andrew Garfield, que faz o Homem Aranha, e ficava com inveja porque eles estavam se divertindo. Trabalham, claro, mas é o melhor trabalho possível. Se você é ator e está trabalhando você tem que se divertir. Não existe atuar sem se divertir. É muito raro", explicou.

Já em uma brincadeira promovida por Gentili, o ator bebeu uma caipirinha com venda nos olhos sem saber que se tratava do típico drink brasileiro. "É algo alcoolico", disse Charlie sobre sua primeira experiência com a bebida a base de vodka, açúcar e limão.