tv Como assim?

César Tralli diverte telespectadores ao contar sua profissão antes do jornalismo

Apresentador do SP1, da TV Globo, deixou os fãs boquiabertos com sua antiga profissão

CARAS Digital Publicado sexta 28 junho, 2019

Apresentador do SP1, da TV Globo, deixou os fãs boquiabertos com sua antiga profissão
Jornalista contou qual era sua ocupação durante a adolescência - Reprodução/TV Globo

César Tralli está vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira profissional e de sua vida pessoal. Além de estar aguardando ansiosamente a chegada de sua primeira filha, Manuella, fruto do relacionamento com Ticiane Pinheiro, o astro comanda com magistralidade o SP1, atração jornalística da TV Globo.

Durante a manhã desta sexta-feira, 28, o âncora surpreendeu a todos ao revelar qual foi sua profissão na adolescência, antes de ingressar para o mundo do jornalismo. O assunto veio à tona logo após uma telespectadora reclamar que os seus vizinhos não a deixavam em paz, devido ao barulho que faziam com uma jovem baterista.

Em tons descontraídos, o repórter disse: "Eu na minha adolescência tive umas três bandas de rock, e a gente tocava na garagem da casa de um dos meus amigos. Quando tinha que ensaiar em apartamento era só confusão, o barulho é ensurdecedor, não tem como".

Após a revelação, muitos internautas passaram a questionar qual era seu papel na banda. A fim de manter a brincadeira de interação com o público, Tralli contou: "E eu era vocalista. Já pensou o terror?".

Por mais que muitos fãs começassem a pedir que ele desse uma ‘palhinha’, César desconversou, mas, não fugiu da raia. No meio da apresentação, ele pegou o telefone celular e mostrou uma foto, provando que não estava de brincadeira com os telespectadores.

"Eu falar que tenho foto aqui. Vou provar para vocês! Olha aí eu cantando, a prova de que eu era vocalista! A voz, eu não consigo... bom, deixa quieto, está ótimo. Não vou cantar não, fui salvo, acabou o SPTV!", pontuou ele, dizendo que havia acabado seu tempo na atração.

 

Último acesso: 20 Apr 2021 - 21:01:03 (323091).

Leia também

TV CARAS