tv Dia do Jornalista

Cesar Filho relembra momentos marcantes da carreira ao comemorar o Dia do Jornalista

O apresentador postou uma foto entrevistando a atriz Bruna Lombardi e relembrou sua trajetória

CARAS Digital Publicado quarta 7 abril, 2021

O apresentador postou uma foto entrevistando a atriz Bruna Lombardi e relembrou sua trajetória
Cesar Filho relembra momentos marcantes da carreira - Reprodução/Instagram

Cesar Filho usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 07, para comemorar o Dia do Jornalista. 

O ator compartilhou uma foto da época em que era repórter e relembrou momentos marcantes ao longo da sua carreira. Além disso, ele também agradeceu todas as pessoas que contribuíram para o seu crescimento na profissão. 

"Comecei minha carreira com o desejo de me transformar em Repórter Esportivo. Fiz estágio no departamento de esportes da @recordtvoficial, com o #SilvioLuiz @silvioluizbarbas . Fiz minha estreia na #RadioJovemPan, pelas mãos do saudoso #CandidoGarcia. Mas, fui ganhando diversas oportunidades em outros setores e emissoras", começou ele. 

O apresentador fez um agradecimento e parabenizou os colegas de profissão: "Sou muito grato a Deus e à todas as pessoas que, de alguma forma, contribuíram para a construção de toda a minha carreira. Na foto, estou entrevistando a sempre linda, @brunalombardioficial, para a #TVMulher. Parabéns a todos os jornalistas pelo dia de hoje."

"#7deAbril #DiaDoJornalista 'A data homenageia o trabalho dos profissionais da mídia, responsáveis por apurar fatos e levar as informações sobre os acontecimentos locais, regionais, nacionais e internacionais para as pessoas, de maneira imparcial e ética. Seja na rádio, na televisão ou nos jornais impressos, o jornalista deve sempre trabalhar tendo como base a imparcialidade e fontes de informação confiáveis.'", finalizou.

Confira: 

Último acesso: 07 May 2021 - 21:50:55 (384709).

Leia também

TV CARAS