Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Data especial!

Cesar Filho relembra da mãe em data especial: ''Estaria completando 91 anos''

Cesar Filho posta clique ao lado da mãe no dia em que ela completaria 91 anos

CARAS Digital Publicado em 08/07/2021, às 09h48 - Atualizado às 10h05

Saudade! Cesar Filho relembra da mãe em data especial - Reprodução/Instagram
Saudade! Cesar Filho relembra da mãe em data especial - Reprodução/Instagram

Data especial! 

Nesta quinta-feira, 08, Cesar Filho (60) usou as redes sociais para relembrar de sua querida mãe, Dona Therezinha, no dia em que ela estaria completando 91 anos de vida.

Em seu feed, o apresentador postou uma linda foto com a genitora e celebrou o aniversário com uma linda homenagem: "Hoje, #08deJulho, é aniversário da minha saudosa #Mãe, #TherezinhaSebbeCesar. Ela estaria completando 91 anos. Ela sempre foi, e sempre será, minha maior referência de #Vanguarda, #Luta, #Vitória, #Dignidade, #Caráter e #Fé!!! 11 anos já sem ela e, até hoje, não consigo deixar de sentir #Saudade! Que falta ela me faz!!!"

"Minhas conquistas, pessoais e profissionais, nunca mais tiveram o mesmo sabor. Que Deus possa cuidar sempre dela da mesma maneira que ela cuidou dos meus irmãos e de mim. Sempre me emociono demais toda vez que falo ou escrevo sobre ela", emendou ele. 

No final, ele deixou um lindo conselho: "#MãesNãoDeveriamMorrerNunca. Valorize sempre os seus pais. Uma quinta-feira produtiva e abençoada pra você!!!", encerrou. 

- Esposa de César Filho impressiona com fotos de ensaio: ''Maravilhosa''

Após ficar internado com Covid-19, César Filho toma vacina e faz alerta

Recentemente, Cesar FIlho recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 e aproveitou o momento para fazer uma alerta importante. 

"Hoje foi dia de receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Eu já tive essa doença terrível e, mesmo com alto índice de anticorpos, segui as orientações do @zeballos59 #DrZeballos. Quando chegar a sua vez, não deixe de receber o imunizante. Não importa a marca da vacina", disse ele. 

Confira: